Abastecer aqui é sempre muito bom. O lugar é bem amplo e os frentistas são bem bacanas. Se bem que eu veio aqui há um bom tempo, então já os conheço hehehe
A loja de conveniência é bem completa, você acha até frutas secas para comprar. Aqui tem um box de chaveiro também.
Outros serviços que você pode encontrar é : lava-rápido, calibragem de pneus e claro, a famosa troca de óleo que sempre insistem em que precisamos fazer.

Você conhece o Posto Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral