Pela localização, até pensei que o combustível fosse mais caro, mas estava na média, então resolvi abastecer por aqui mesmo, apesar que ganho o dobro de pontos utilizando o meu posto favorito, e também pelo fato de ser mais de meia noite, não seria prático ir até o posto próximo do bar Veloso.
O atendimento é atencioso e eficiente, sem enrolações como tem de ser, existe uma AM/PM e tanto o posto como a loja de conveniência, funcionam 24 horas, o que é bem funcional porque funcionam muitos bares e bons restaurantes na região.

Costumo frequentar esse posto por ser próximo da minha casa, sempre abasteço lá.
O serviço dos frentistas é bom e nunca me deixaram esperando como acontece em alguns postos.

Fica aberto 24 horas, tanto as bombas quanto a conveniência que facilita muito quando quero comprar algo e não quero levar muito tempo no mercado..
Você conhece o Posto Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral