Localizado entre dois postos de gasolina, o Posto do Açaí é o local ideal para você recarregar suas energias. Isso porque o açaí tradicional é o carro-chefe da casa e pode ser saboreado acompanhado de frutas e granola ou como um suco. Além disso, o cliente pode pedir sodas italianas, sorvetes, chocolate quente, entre outros. O clima é bem descontraído. Foi eleito o 4º melhor em Suco Natural de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Quer receber ofertas do(a) Posto do Açaí?

Muito bom! Tambem abasteci o meu carro e as pessoas sao muito atenciosas! =)
O frentista estacionou o meu carro no posto d podemos pagar tudo junto!
Fui no posto do ipiranga!

O açai é enorme! Pagamos 16 reais! Achei um preço muito bom! Divieimos o açai em tres meninas e comemos bem! E a porçao de leite ninho é grande tambem! =)

Atendimento precario, amador e despreparado. Acai vem derretido e pequeno bem abaixo da media. Agua sem gelo. 35 min de demora. Lamentavel ver como um empreedimenfo assim pode perdurar (pessoas compram qualquer coisa sem exigir qualidade pelo alto preco praticado em SP). Nao recomendo.

Sempre que passo por lá tenho que parar. Nem acho que deveria chamar Posto do Açaí e sim Pausa para Açaí.

Atendimento: funcionários extremamente simpáticos. nunca vi algum de cara emburrada. Parece que eles não tem problemas em casa. rsrs

Ambiente: Agradabilíssimo e voltado para qualidade de vida.

Produtos: Sempre todos frescos e naturais. Voce sente que está cuidando da saúde. Os sucos são ótimos. Mas dou a dica de experimentar o creme de banana.

Preço: Ótimos preços e de acordo para o que é oferecido. Pago R$ 14,00 em um açaí completo.

O Posto do Açaí pertence ao mesmo dono dos dois postos de gasolina onde fica o açaí. Aliás, o sucesso do local é pelo caráter e pela competência do Márcio para com seus clientes e seu trabalho. O açaí é muito bom, o clima é agradável e, enquanto seu carro está estacionado no posto, os freentistas estão passando um paninho no seu vidro. O Posto do Açaí tbm incentiva o esporte, sendo patrocinador de grandes atletas de jiu-jitsu, MMA, rally, judô, entre outros. O atendimento às vezes é meio demorado, mas o lugar é pequeno e está sempre cheio. O açaí já foi mais barato, hoje está bem mais caro, mas não deixo de ir lá. Sou fã tanto do Posto do Açaí quanto dos dois postos (Ipiranga e Ale), das conveniências e dos quiosques de temaki e cachorro-quente, todos administrados pelo Márcio. Parabéns pelo diferencial de mercado!

Já provei açaí em diversos lugares... mas esse do posto do açaí não tem pra ninguém até o momento! Se alguém souber de outro melhor, aceito sugestões.
O local não é muito fácil para parar/ estacionar, mas vale a pena o sacrifício!
Você conhece o Posto do Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral