Agora eles são o Eco Posto com a bandeira Petrobras!

O posto é pequeno e não tem lugar para calibrar os pneus, mais sempre contou com um bom atendimento que apesar do bom movimento nunca tive que esperar muito, e os preços são os mais competitivos da região. Outra grande vantagem é a quantidade de cartões que são aceitos

Onde devo voltar mais vezes já que foi aqui o único posto da Petrobras, em que o atendente falou e me cadastrou no programa de pontos para troca por passagens aéreas.

Agora eles são o Eco Posto com a bandeira Petrobras!

Você conhece o Posto Dislub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral