Posto de Saúde - Monte Gordo

Posto de Saúde

Endereço: Rua Senhor do Bonfim, SN - Monte Gordo, Taipu , BA - Brasil

Telefone: (71) 3621-5021 | 192

Muito se critica sobre a situação dos postos de saúde em todo o país, não estou aqui para entrar neste mérito.
O Posto de Saúde - Monte gordo, é como qualquer outro posto de Saúde do País.
O que lhe diferencia é sua equipe de médicos(as) e enfermeiros(as) dedicados à prestar o melhor atendimento possível com as situações que se apresentam.
A médica que me atendeu em algumas oportunidades foi Doutora Susana.
Agente não chega em posto de saúde pedindo pra ser atendido por determinado médico, mas se você tiver a sorte de cair na mão de doutora Susana, entregue sua sorte nas mão dela que estará muito bem cuidado.
O mesmo posso dizer dos outros profissionais de saúde dali uma vez que o posto é referência.

O Posto de Saúde - Monte gordo, é como qualquer outro posto de Saúde do País.
A médica que me atendeu em algumas oportunidades foi Doutora Susana.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Posto de Saúde - Monte Gordo
Você conhece o Posto de Saúde - Monte Gordo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral