Primeiro de tudo esse posto esta identificado com o número errado, o número correto dele é Av. Santo Amaro, altura do número 7064, esquina com a Rua: Barão de Cotegipe.
Estive agora pouco abastecendo no Posto de bandeira Orion, pra te dizer a verdade nem sábia que existia posto com essa bandeira.
Não tem segredo posto de gasolina, afinal são funcionários, bombas para abastecer, um lava rápido e um mini loja de conveniência, esse posto segue o mesmo padrão, só notei que tem muitas bombas para abastecer, mas também com o preço de combustível que eles cobram deve ficar lotado aquilo durante o período de volta para casa do trabalho. A gasolina comum estava a R$ 2,39 e a gasolina aditivada estava a R$ 2,49 e o álcool com valor de R$ 1,49, muito barato em relação a demais postos da região e de São Paulo.
Não costumo abastecer meu veiculo em postos com bandeiras desconhecidas, mas dessa vez meu tanque estava no talo já, então acabei parando ali mesmo, não tenho agora como afirmar que a gasolina é boa e não batizada, vou andar essa semana e ai depois posto a informação aqui, acho essa informação muito importante.
O atendimento do posto foi rápido e muito bom, o frentista chegou ate me orientar sobre algo que estava ocorrendo, mais uma informação no caso, ele foi bem educado e muito prestativo, não só comigo não, vi outros repetirem esse tipo de atendimento ali mesmo na mesma hora, outras pessoas estavam abastecendo também.
Um detalhe, não posso afirmar que funcionando o lava rápido, não vi ninguém destinado a lavagem trabalhando, e também nenhum carro lá, lavando!
Você conhece o Posto de gasolina orion? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral