Esse posto de gasolina tem frentistas LADRÕES!
Fui abastecer alguns meses atrás nesse posto pelo baixo preço da gasolina. Meu carro, um Celta 2014, estava com 1/4 de tanque cheio e decidi completar o tanque pois ia viajar no dia seguinte. Acontece que o frentista ficou falando comigo e me distraindo e um outro frentista que trabalhava com ele, ao terminar de abastecer o carro, digitou no painel R$126,00. Fui falar que tinha alguma coisa errada, que no painel não tinha escrito quantos litros tinham entrado no meu carro, que eu não tinha uma Hilux pra dar 126,00 pra 3/4 de tanque. O cara ficou enrolando, falou que tinha colocado aditivada, mas no final abaixou o preço pra 90 reais, segundo ele, pra "não dar problema pra ele".
NÃO FREQUENTEM ESSE POSTO!

Esse posto de gasolina tem frentistas LADRÕES!
NÃO FREQUENTEM ESSE POSTO!
Bem, etanol a R$ 1,54 após 22:00hs, mas cartão de crédito somente para valores acima de R$50,00, trocou a gerência, considero ainda um posto suspeito, mas fiquei com preguiça de ir até o Auto Posto coronel Diogo, de bandeira Shell, onde hoje, terça-feira, acho que o valor era abaixo de R$1,59 e como estivemos no RAS e depois no centro da cidade para deixar nosso amigo no hotel.
Ao perguntar a frentista quando foi reinaugurado, me foi informado que há 4 meses voltou a funcionar.
fachada com preços após 22:00 hs.
"fachada com preços após 22:00 hs."
Você conhece o Posto de Gasolina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral