Como qualquer posto com gasolina e álcool com preços razoáveis [digo isso por que em nenhum lugar nesse país o preço é barato] há filas. As vezes mais carros, as vezes menos... mas sempre tem fila!

Pra mim, que moro numa estrada em que o posto de gasolina mais próximo tem uma diferença de 20 centavos pra mais no álcool, acho muito mais do que válido abastecer no Shell Carrefour no meu caminho para o trabalho. Ou até mesmo na volta, precisando fazer um retorno a mais, o que acrescentaria em média uns 6km, o valor compensa.

Não vá de fim de semana, a fila é maior nesses dias.

No dia em que abasteci os valores eram:
Álcool: R$ 1,749
Gasolina Comum: R$ 2,659

E um ótimo posto de gasolina dá região, pois tem os melhores preços de gasolina, álcool e diseil, o atendimento e bom e bem rápido,pois tem várias bombas de abastecimento,o posto de gasolina se localiza dentro do hiper mercado Carrefour, ele tem fácil acesso pois se localiza do lado da rodovia raposo Tavares.

Fui no sabado dia 06 de novembro, foi primeira vez que fui ao posto pois smepre ouvi falar que gasolina e alcool são de boa qualidade, preço do alcool esta na media R$ 2,29, ate momento parece ser boa qualidade, com certeza vá sem pressa pois sempre tem filas ( ja passei varias vezes pela raposo tavares é não entrei pois a visto a fila que se forma )

O combustível ė sempre mais barato que outros postos e de ótima qualidade.
O mercado em si é mais voltado para a classe C D. Não tem muitas opções de produtos premiums ou versões diet/light. O preço porém é um atrativo.
A loja é antiga e os caixas são um pouco demorados - evite o começo do mês e domingos.

Melhor preço da região e o combustível tem ótima qualidade.
Procure ir durante a semana pela tarde ou noite (exceto segundas feiras a noite) e evite finais de semana, feriados e dias no início do mês já que o posto fica no hipermercado.
O ponto negativo é que para calibrar o pneu você deve abastecer, pagar e depois parar perto das válvulas.

Sempre que volto de Cotia paro ali pra abastecer o carro, pois eles tem o Etanol Aditivado que é muito bom pra dar uma turbinada no carro e vc não encontra em todos os postos, fora o preço que como na rede de postos do Extra sempre é mais barato que nos demais, mesmo quando tem muitos carros abastecendo vai rápido pois são várias bombas, os atendentes são rápidos assim como o atendimento nos caixas onde vc nem precisa sair do carro pra fazer o pagamento.

Melhor posto de gasolina da região! sempre vejo os Km rodados em meu carro e quando eu abasteço neste posto fico muitooo feliz ao ver que rodou sempre acima da média, pena que acabou se tornando muito popular e as vezes demora um bom tempo para ser atendido no posto, pois deixam muitos poucos atendentes, gerando 1 a cada 2 bombas, então a espera é longa dependendo do horario

Não vá de fim de semana, a fila é maior nesses dias.

No dia em que abasteci os valores eram:
Álcool: R$ 1,749
Gasolina Comum: R$ 2,659

O Posto Carrefour é, na verdade, um posto Shell no Carrefour. Diferentemente dos outros postos de supermercado que conheço (no caso, alguns postos Extra), cuja entrada é independente do mercado, para chegar neste posto é necessário entrar no estacionamento.
É um desses postos de combustível bom e relativamente barato: hoje, a gasolina comum estava R$ 2,529, e o etanol, R$ 1,799 o litro.
E como vários desses postos, ele costuma ter um bom tantinho de fila. Mas o atendimento é rápido: hoje, apesar de haver 3 carros na minha frente, entre minha chegada e minha saída não gastei 15 minutos.
Você conhece o Posto Carrefour Raposo Tavares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral