Passei para abastecer por indicação da minha noiva e achei o combustível "ok", teoricamente, por ser bandeira Shell eu achei que o combustível iria me surpreender, fosse em rendimento ou em desempenho, mas acabei percebendo que não havia muita diferença.

O preço é ligeiramente acima da média que eu estou acostumado a pagar, sendo assim, não vou trocar o posto da minha preferência por este.

Apenas a ressalva: não digo que o combustível é ruim, mas sim que possuo outro posto de preferência com mesma qualidade e preço inferior.

Esta é uma boa opção de combustíveis pela pretensa garantia de procedência oferecida pelo grupo Carrefour, até gostaria de saber se o compromisso público registrado em cartório funciona nos postos de combustíveis, hehehehe
Você pode conferir preços através deste site: http://webservices.maplink2.com.br/ticket/Busca.aspx?tabs=TC para pesquisas próximo da sua residencia, trabalho ou mesmo se estiver passeando em outra cidade ou estado, mas pode procurar por postos específicos do carrefour por exemplo.

Melhores preços em combustíveis teoricamente confiáveis.

Esse posto pertencente a rede Carrefour pratica os mesmos preços do supermercado, mas é um posto de rua, o que facilita o acesso e diminui o tempo gasto para abastecer (vs. o supermercado algums metros mais adiante na marginal).

O atendimento é cortês e eficiente em geral (há alguns atendentes muito solicitos e outros nem tanto, mas a média é ok)

O posto não tem nada de mais (é até um pouco "caido" e poderia se beneficiar bem de uma reforma), mas a gasolina é teoricamente Petrobrás/Shell (não estou lembrado ao certo) e o preço é o mais baixo que conheço na região. Os preços dos demais produtos (ex óleo) também mais acessível do que em outros postos. Vale a pena. Abasteço aqui sempre que posso.

Foto opinião do Fernando O. sobre Posto Carrefour
Você conhece o Posto Carrefour? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral