Posto Campeão 28 - Rod Bandeirantes

Posto de Gasolina

Primeiro posto da Bandeirantes que avistamos e paramos p/ tomar café da manhã para então continuar a viagem até Descalvado. O restaurante que fica neste posto se chama BG e vende lanches, sucos, salgados e café. Pedimos um pão de queijo, um misto, um pão de semolina na chapa, um pão francês com manteiga, um expresso, um cafézinho e um suco de abacaxi (de máquina a R$ 7!!) e nossa conta ficou R$ 35,00. Sabor razoável.

Você conhece o Posto Campeão 28 - Rod Bandeirantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral