Posto tradicional BR. Loja de conveniência razoavelmente grande e tem um espaço diferenciado na parte de fora onde vejo muitas pessoas curtindo o happy hour (coisa que eu acho meio estranho, já que a "paisagem" é um posto de gasolina).

Dentro da loja, você encontra tudo o que procura em uma loja de conveniência: chocolate, cigarro, pão de queijo, café, salgadinho, refrigerante e etc. Inclusive um caixa eletrônico.

Neste posto também tem uma fármacia popular.

O diferencial daqui são as lojas de serviços . Tem padaria, lavanderia, barzinho, temakeria e drogaria. Além disso, o posto oferece opção para abastecimento de carro e caminhão, sem contar a lavagem. Os rapazes do atendimento são cordiais. O preço da gasolina está na média.

Neste posto também tem uma fármacia popular.
Você conhece o Posto BR? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral