Posto 6 (Fechado p/ Reforma)

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Aspicuelta, 646, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05433-011

Com um ar carioca em plena terra da garoa, o Posto 6 é um bar de agradável e descontraído ambiente perfeito para um happy hour entre amigos. Com diversas opções no cardápio, alguns dos clássicos da casa são a picanha na chapa, a lulinha à dorê e o escondidinho de camarão. Tudo bem acompanhado de um geladíssimo chopp.

Gente, espera , sério! Não dá pra perder a noção! Uma fortuna o preço da cerveja 600 ml! coisa de Rs 14/15 . Isso pra ficar na cerveja . Estive lá após a reforma e fico com a impressão que os donos estão cobrando isso tudo pra recuperar o investimento. Perdeu a noção!

Olá,

Conheci o local no último dia 24/03/16 e confesso que não vi nada demais. As indicações que tive foram diversas, mas como moro na 3ª maior metrópole do mundo e conheço alguns bons bares e cardápios, não vi nada de sensacional.
Pedi uma porção de queijo provolone que já comi melhores para o tamanho, valor e sabor. Sim, estava boa, mas nada anormal e uma caipirinha que também já provei melhores e inclusive mais em conta.
A vantagem que vi foi o ambiente (que estava vazio) comparado aos demais bares e naquela noite este era meu foco, sentar e bater papo já que estive acompanhada. Local bem decorado, tranquilo, limpo (inclusive o banheiro) e de gente bonita (o que também conta e muito). E o atendimento também dentro do "padrão" de educação e cordialidade.

O local já está aberto ao contrário do que alega o Kekanto (pelo menos até o dia 25/03/16) esteve aberto.

Indico quando quiserem ir a noite em um local mais tranquilo e bem decorado, no mais não seria meu escolhido.

O Posto 6 possui uma decoração antiga, com som ao vivo, o chopp é bem gelado e uma comida muito boa. Conheci em visita à Vila Madalena num domingo e estava com um grupo tocando samba de raiz de excelente qualidade. Ao passar pela região não deixe de conhecer o lugar. O preço estava dentro do padrão da vila e a comida era muito saborosa.
Foto opinião do Mauricio Teixeira sobre Posto 6 (Fechado p/ Reforma)

Fui ontem ao Posto 6 com irmãos e amigos. Já havia ido em um evento do KK lá uma vez.
O lugar é bem bacana, bem aconchegante e bem frequentado. O atendimento é ok.
Esles tem umas caipirinhas com sorvete bem interessantes...
No entanto fikei chocada com os preços que estão sendo praticados.
R$9,50 por um copo de chopp black???
R$8,50 por uma long neck????
Uma porção de bolinhos super mini R$30???E nem tava tão gostoso assim....além de pequeno, achei ele meio seco...quase não dava pra sentir sabor direito..nem a diferença entre os dois bolinhos q pedimos, um de carne seca e massa de abóbora e o outro de calabresa.

Relamente...muito caro...tanto q só comi umas coisas com o pessoal e tomei uma Antártica Citrus por R$6,50.

No final coimi 2 bolinhos, dois pedaços de picanha na chapa e esse refri e minha parte deu R$36.
Achei um absurdo e não pretendo voltar mais lá.

Garçons desinteressados em atender, apesar do salão estar vazio. Já consumi nesse estabelecimento outras vezes, porém nunca havia ficado tão insatisfeito quanto nessa ocasião. Deixou a desejar pois pelo custo dos produtos e pelo público que frequenta, era de se esperar um atendimento melhor.
Gente, quem for e gostar, por favor, peça o bolinho de carne seca. É muito bom!
Localizado numa das esquinas mais badaladas de SP! Ideal para os solteiros, porém tem para todos os gostos, quem quiser paquerar, bater papo com os amigos ou mesmo curtir o love num ambiente legal, eu indico.

Que decepção! Fazia algum tempo que não voltava ao Posto 6 e ontem sai de lá arrasada.
Chopp quente e Devassa. Pestiscos caríssimos e ruins. Atendimento bastante displicente. Conta estratosférica e satisfação insuficiente.

Frequento o Posto 6 há anos e sempre gostei muito.
A única coisa que nunca curti lá era a lotação. Várias vezes me programei para fazer um happy hour ou tomar um chopp num domingo a tarde lá mas desisti pela fila para conseguir um lugar. Surpreendentemente, no dia do Happy Hour Kekanto o bar estava vazio. Acredito que tenha sido a exceção que confirma a regra.
O Posto 6 ocupa uma das esquinas da Mourato Coelho com a Aspicuelta e adoro assistir jogos de futebol no telão do muro do Patriarca (bar que fica na frente) das mesas que ficam na calçado do Posto 6. Considero uma das melhores mesas de boteco de São Paulo.
A decoração do Posto 6 é inspirada na cultura carioca. Fotos de jogadores de futebol do Rio, peças que lembram as praias, os bares, etc.
O chopp lá é delicioso, sempre abundante e na temperatura certa.
Tudo que comi lá é bom, a polenta frita, os petiscos, o escondidinho.
Os preços são razoáveis.
Difícil é estacionar. O valet é caríssimo e demorado.
De resto um lugar a se conhecer e voltar em São Paulo.
Você conhece o Posto 6 (Fechado p/ Reforma)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral