Posé depilação Expressa

| Rank: 99º de 209 | Clínica de Estética

Quer receber ofertas do(a) Posé depilação Expressa?

Definitivamente foi minha melhor compra de cupom de serviços, que aliás, sempre me frustram, mas nunca aprendo a lição. O que foi bom, porque conheci a Posé. A casa fica próxima ao Extra Jaguaré e é de fácil localização, tem vaga na frente mas é tranquilo para parar na rua, caso as duas estejam ocupadas. Isto de depilação expressa é ótimo, porque não deixa você presa a horários, que eventualmente nem funcionam, pois atrasam seu atendimento. Você chega e já fica na espera pra ser atendida, eles contam com quatro profissionais, o local é bonito, limpo, com cheirinho de novo (e realmente é, apenas 2 meses que estão no local), portanto o atendimento é ótimo, e espero que contunue assim. A casa é uma franquia e eles possuem mais dois endereços em São Paulo e outros pelo Brasil. A cera são eles mesmos que produzem e todos os profissionais passam por treinamentos. Eles possuem alguns produtos próprios disponível na loja, como cremes, loções pós depilatórias, lingerie, e uma sala com produtos mais sensuais, tipo uma sex shop. Há também depilação para homens, em um espaço à parte. Indicadíssimo!
Você conhece o Posé depilação Expressa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral