Uma infinita variedade de produtos alimentícios, utilidades para o lar, material escolar, presentes e brinquedos, só achei um pouco bagunçado e desorganizado as prateleiras, os funcionários não sabem dar informações. um ponto bom é a lanchonete com comidas e lanches gostosos, o estacionamento e os serviços de caixa eletrotônico.

Supermercado, com produtos que tem bons preços, tem uma área do mix, onde vende cadernos, descartáveis, entre outros.
Não é muito grande, mais é mais uma opção para os moradores e visitantes, como é pequeno a variedade também não é grande, mais um bom lugar pra ir comprar algumas coisas, não tota muito.

Portugal é uma loja de renome no mercado paraense, vende diversos produtos, desde gêneros alimentícios até produtos de papelaria, possui lojas em Belém e Ananindeua, todas muito bem localizadas, alguns dos estabelecimentos possuí estacionamento próprio outros não. Estrutura não muito boa mas vem passando por melhorias, atendentes bons, mas necessitam de treinamento.

Se você quer um ponto para comprar produtos a preço de atacado, o lugar de referencia é a Portugal. É uma loja bem grande, com todo tipo de coisa para o lar e para seu negócio. Eu particularmente uso para comprar artigos de papelaria e enfeites.

Também é possível fazer compras de produtos alimentícios, em um valor acessível. Prós: variedade de produtos na papelaria; possui estacionamento. Contras: o atendimento deixa a desejar.
Você conhece o Portugal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral