Portucho Portenhos & Gaúchos

| Rank: 21º de 50 | Restaurantes Argentino

Inaugurado em 2011, o Portucho é um restaurante que apresenta um cardápio de carnes argentinas com toques brasileiros e uruguaios. O lugar é bem decorado, com ambiente agradável e descontraído. A casa trabalha com o sistema a la carte e rodízio. Também oferece uma excelente e variada carta de vinhos, com preços mais acessíveis se comparados a outros restaurantes.

Não importa se você escolhe carne, frango ou peixe. Tudo é incrivelmente bem preparado e delicioso. Os churros de sobremesa são de comer de joelhos. Nos finais de semana no segundo andar fica aberto uma área para crianças com monitora, que minha filha de 2 anos ama! O pessoal é muito atencioso e o ambiente é agradável e muito bonito.

Postagem atrasada então Nao recomendo! Pq ah descriminalização de cliente com voucher e sem voucher. Os clientes com voucher é apenas 1 folha os clientes sem voucher o cardápio é diferente a muito mais opções de prato tipo eu sei qual é minha promoção mais se eu quisesse comer algo que não fosse da promoção não tinha cardápio achei estranho mas..o atendimento dos garçon é razoável mais as mesas são uma coladas a outras vc não tem privacidade fora o som que é alto a casa é bonita e é isso aí não gostei pronto

O ambiente continua Simples e bom, tinha comprado um voucher do groupon e resolvemos ir no sábado, não acho um bom dia pois normalmente é sempre lotado e o atendimento fica deficiente.
Mas correu tudo bem, nesta ida fomos de cerveja, entrada salada verde com bacon e batata palha. Em seguida prato principal maminha, e outro corte argentino que estavam muito bons acompanhado de arroz Biro Biro.
Sobremesa os famosos churros com doce de leite sempre muito bons. Gasto total cupom R$ 55,00 mais R$ 28,00 de mesa total R$ 88,00 um ótimo custo beneficio para um casal.

O ambiente é simples mas bem agradável com iluminação suave e facilidade para estacionar o carro, por ser bem mais tranquilo que a unidade da Vila Olímpia, é ideal para um jantar à dois.
O atendimento foi muito bom, a carne (pedimos a picanha), embora boa ainda ficou devendo em relação à Vila Olímpia, na próxima tentarei outra opção pra confirmar ou não esta impressão.
Complemento:
Fui novamente e pedi o steak portucho, na minha opinião estava melhor que a picanha da última visita, porém desta vez a mesa em que ficamos não estava tão bem localizada quanto a da última vez, assim, minha opinião é de que realmente a casa da Vila Olímpia é melhor.

Restaurante bem próximo a onde trabalho !!

Uma delicia, no almoço conta com o esquema buffet a vontade, o preço por volta de R$30,00.. Mas vale a pena, serve umas carnes deliciosas e suculentas.

Tem um caldinha de feijão fantastico ... rss

Mas como todo lugar da região é interessante apenas durante a semana, como tudo na vila olimpia o fim de semana é morto !!

Ótima opção para almoço executivo. Você se serve do buffet de saladas e pratos quentes e escolhe um grelhado. Destaque para a Fraldinha que é excelente! Única coisa que não me agrada muito é que as mesas são muito apertadas.
Você conhece o Portucho Portenhos & Gaúchos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral