Nas primeiras vezes que estive no Restaurante Portoxicano, achei a qualidade e quantidade dos pratos servidos muito boas. Tendo também o preço muito atrativo. Infelizmente estive novamente e acho que principalmente a quantidade de comida por prato encolheu, e perdeu um pouquinho a qualidade. Como vi que estavam servindo diversas mesas com cupons de desconto, não sei o que influencia ou não.

via mobile

Não conhecia a comida mexicana, decidi apostar no Portoxicano. Ao chegar estranhei um pouco o local, tinha outra expectativa. Mas...surpresa! O atendimento foi amável e cortês, o pedido não demorou e adorei tudo!.Minha sobrinha que gosta da culinária mexicana me incentivou , e também adorou o local. Pretendo voltar em breve! E indico prá todos! Muito bom conhecer um pouco de um povo através de sua culinária!
É um pequeno restaurante. Possui mesas ao ar livre e poucas mesas internas. O cardápio contempla vários pratos mexicanos: burritos, nachos, quesadilhas. A comida é saborosa mas achei as porções pequenas, estávamos em duas pessoas e pedimos dois pratos mas não foi suficiente, tivemos que pedir mais um.
Lugar bem simples, mas com um ambiente acolhedor e comida muito, mas muito deliciosa, adorooooo,, tem ótimas promoções para almoço e jantar, tem estacionamento perto, fica numa rua bem movimentada, onde é legal ficar apreciando o movimento! Costumo fazer caminhada no parcão, sempre acabo passando no porto xicano pra fazer uma boquinha!!!!!!!

Vi muitos comentários negativos aqui no Kekanto sobre o Portoxicano, mas mesmo assim resolvi comprar um cupom em um site de compra coletiva e ir conferir de perto.
Resultado: Gostei muito! Comida muito bem temperada e apimentada, do jeito que gosto... O Atendimento muito bom, garçom atencioso e o pedido veio em seguida. Ficamos beem saciados (detalhe: compramos um cupom com refeição completa para 4 pessoas e fomos entre duas)...
Pretendemos retornar!
Vale Conferir!

Eu comprei meu cupom de promoção por R$ 29,90. Tá certo que é promoção, mas gostaria de pelo menos ter recebido os pratos como o das outras pessoas (os meus estavam quebrados e remendados). Pelo groupon eles não dizem que tanto a quesadilla quanto o burrito são dividos ao meio (achei o uó isso). Achei também as bebidas semi-geladas. No fim quando fomos pagar as bebidas os 10% que são facultativos foram impostos por nós. Eu fui só para experimentar, mas se quiser um ambiente confortável não vá, pois é muito pequeno.

Comida picante ideal para quem é eclético em paladar,pena que para o almoço uma opção preenche a vontade, prato feito, as outras também são muito boas,mas com uma porção não se satisfaz
Você conhece o Portoxicano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral