Portobello Park Hotel

| Rank: 32º de 83 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Hospedei-me neste hotel no período de 4 a 11-08-2018.Localizado em Porto Seguro -BA,esta a 390 metros da Praia de Taperapuã, pertinho do Axe Moi,e possui uma ampla estrutura de lazer com campo de futebol, Piscina (adulto e infantil), Playground aquático infantil, Quadra de tênis, Quadra de vôlei, Quadra poliesportiva , Salão de jogos, Sauna a vapor, Toboágua.
Oferece também estacionamento gratuito aos hospedes , além de estar bem ao lado de uma praça de alimentação , com musica ao vivo noturna .
Seu café da manhã, já incluso na diária, oferece uma boa variedade de frutas, pães ,bolos e etc.
Um ponto positivo é primeiro sua localização e segundo sua área de lazer , ideal pra quem vai com crianças ou pretende curtir o hotel.É pertinente também esclarecer que sua diária não é cara , bacana pra quem não quer gastar muito.
Um ponto negativo é que as fotos no site não condizem com a realidade.Trata- se de um hotel antigo, sem elevador, onde observa-se desde o uniforme dos funcionários , ate a falta de conforto nos quartos que este local precisa de uma repaginada urgente, pois é muito rustico para um hotel dito 3 estrelas, se comparado a outros de mesma categoria .O hotel não oferece se quer shampoo para os hospedes. Quase mudei de hotel, pois fui colocado num quarto,(por eles chamado de apartamento), sem condições alguma de ficar, pois estava empesteado de pernilongos,o ar condicionado não resfriava e a luz estava queimada e o abajur embolorado. Só conseguimos trocar de quarto, após conversarmos com a representante da CVC, com quem compramos o pacote, e esta interceder por nós.Falta também manutenção nas áreas comuns, o salão de jogos por exemplo,tem apenas uma mesa de bilhar com os tacos danificados e diferente do anunciado no site, durante a semana em que estive hospedado não presenciei nenhuma recreação no hotel.
A Conclusão depende do que se esta buscando no hotel; se você não faz muita questão de conforto ou é adolescente e quer um local só pra dormir , este vale a pena,mas se você busca antes de tudo um quarto confortável, onde você possa repousar bem não fique neste hotel.

Boa a estrutura com diversas piscinas, toboáguas adultos e infantis, campo de futebol, fui com a família completa os filhos adoraram entravam nas piscinas e não queriam mais sair. O que deixa um pouco a desejar são os quartos achei pequenos para a família, como ficávamos a maioria do tempo fora do quarto isso não atrapalhou em nada a nossa ferias .
Foto opinião do Tadeu Cordeiro sobre Portobello Park Hotel

Hotel muito bom com apartamentos amplos e comfortaveis um pouco antigo precisando de uma reforma nos banheiros , mas o hotel é muito bonito , café da manhã perfeito , atendimento excelente e otima localização ,O mesmo tem boa localização e funcionários que sempre estão com o sorriso no rosto,nota 10

Quando fechei meu pacote para passar ferias neste hotel, na epoca ele se chamava GOLDEN DOLPHIN HOTEL as fotos no site enganam muito bem. os quartos eram cheios de pernilongos os corredores cheiravam a mofo e para variar me colocaram em um quarto de frente a piscina que inferno!o cafe da manha era bom e o almoço era ao ar livre em frente a piscina outra coisa de bom e que tinha baby copa,e não posso reclamar da area de lazer que era boa. a minha estadia no hotel estava marcado para 7 dias mas eu procurei o gerente e comuniquei que não ficaria devido ter sido enganado pelo site, sai para procurar outro hotel e depois acionaria a justiça mas o gerente me cedeu um flat que fica ao lado do hotel e que pertencia ao mesmo dono e com isto eu fiquei pois eu fiquei hospedado no flat e utilizando a àrae de lazer e o restaurante do hotel.O flat foi tudo de bom 02 quartos, sala cozinha e banheiro a camareira limpava todos sos dias. Mas eu so consegui porque era baixa temporada se não eu estaria no prejuizo ate hoje.viagem realizada em 2010

O Portobello Hotel nos engana pelo seu site bem estruturado, pelas fotos e pela fachada do hotel. Ao chegar ao hotel, fomos levados à suíte,(que sim, tinha ar condicionado como contratado, mas que não funcionava) onde milhares de pernilongos anfitriões nos esperavam ansiosos. (Isso porque nos disseram que o hotel era dedetizado toda semana)
O hotel é barulhento e desorganizado, a qualquer hora do dia e da noite, você poderá ser incomodado com hóspedes sem noção e com funcionários do hotel que falam (muito) alto pelo corredores.
O jantar (incluído na diária) foi outra decepção, uma comida ruim, servida num restaurante quente, que não possuía sequer ventilador, e onde você se transformava em jantar de outros milhares de pernilongos, o que coloca em dúvida a higiene do hotel, pois a comida não era servida em rechaud.
Novamente, no café da manhã somos surpreendidos por uma refeição de baixa qualidade, no mesmo restaurante quente e com os mesmos milhares de pernilongos.
Nem mesmo o valor das diárias justifica a falta de organização do hotel, pois na mesma região, em localidade melhor, é possível encontrar hotéis com qualidade infinitamente superior e pelo mesmo preço, como por exemplo o Tropical Oceano Praia.
Você conhece o Portobello Park Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Portobello Park Hotel

Data da viagem: Consultar preço