Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O hotel tem quartos ótimos, bem arejados e confortáveis. Estivemos na área velha, de frente para a praia e a vista é espetacular. Funcionários atenciosos, as refeições são a um preço bacana, a piscina também é ótima. Um lugar onde você pode muito bem encontrar o sossego e toda a badalação de Porto, basta escolher. O ponto negativo são os pernilongos... leve repelente!

Uma lugar muito bonito com vista pro mar... maravilhoso sem duvida vale apena se hospedar e conhecer a maravilhosa praia de porto seguro, com muitos atrativos local para muito bom realmente mas oque mais conta la sao as praias lindas e otimo atendimento em todos lugares ea diversao garantida de porto seguro

Adorei as praias de Porto seguro, pretendo volta ano que vem novamente fui com uma turma de amigos e primos, foi muito bom cidade linda fiquei apaixonada, muito bem cuidada e muito limpa, os baianos são muito educados e atenciosios, recomendo conhecer as praias então sao maravilhosas gostei de tudo e vou voltar ano que vem
Foto opinião do Taís Fernanda de Freitas sobre Porto Seguro Praia

Estive nesse hotel em 31/07/2012 a 07/08/2012 ,muito bom hotel com excelente area de lazer,os quartos com ótimas acomodações ,excelente café da manhã com grande variedade de guloseimas, almoço e também o jantar de bom nível, almoço a la carte e jantar self service á quilo preço atual r$ 29,90 excelente atendimento dos funcionários,sempre atenciosos e educados. O único contra e não é culpa do hotel ,são os pernilongos que são do tamanho de um elefante,recomendo levar repelente. Muita área verde ,excelente clima. Voltei de férias descansado e renovado. Recomendo hoje e sempre.

Fiquei neste hotel quando fui a porto seguro pela primeira vez.Hotel e otimo com funcionarios bem atenciosos, o restaurante e farto no café da manha e o jantar e maravilhoso tem um ponto de taxi em frente onde o pessoal e bom de negocio mas fica a dica tida vez que vou á cidade eu alugo um carro com agenciadores que o pessoal da recepção me recomenda fica mais em conta se você esta com familia e se esta so e tem carteira de moto pode alugar uma bross.a praia enfrente ao hotel e maravilhosa com um quiosque que e tudo de bom e com a vantagem de não precisar levar dinheiro pois anotam tudo na conta do hotel e como esta entre o toa atoa e a passarela do alcool diversão não ira faltar.

A praia é muito animada nos meses de verão e no Carnaval então nem se fala!
Água quentinha... quiosques com shows na areia, belos coqueiros enfeitando a beira mar!
Vale a pena conhecer! *;)
Você conhece o Porto Seguro Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Porto Seguro Praia