Muito bom o local aconchegante , comida otima preço acessivel, pessoas bonitas , musicas ambientes super boa, pra levara familia, amigos , jantar em casal , lugar romantico, os shows quando tem otimos pelo o local,espaço otimo, bebidas gostosas , drinks entre outros , lugar super acessivel, otimo, musicas boas

Muito legal...um ambiente bem conhecido na cidade e procurado nos finais de semana..ambiente muito agradável com música ao vivo; comida e bebidas de primeira. Tem uma pista de boliche aberta alguna dia na senama e é palco também de alguns bons shows atrativos na cidade....Eu gosto muito do ambiente do porto pirá.

Um bar bastante espacoso muita gente bonita para varios gostos preco justo um bom atendimento para jovens que gosta de aproveita a noite com musica ao vivo aos fins de semanas uma boa alternativa vale apena conferir e aproveitar a noite com uma turma boa sem duvida o melhor bar de arapiraca top top

O local oferece estacionamento coberto dentro do próprio local . A estrutura possui um bar com boliche, uma espaço com muitos brinquedos infantis, o pirá kids. Possui também um excelente restaurante a la carte com pratos maravilhosos. A estrutura também comporta diversos shows dos mais variados artistas de renome nacional. Vale a pena conferir.

Essas estrelas que eu coloquei foi quando ele ainda era aberto porque fechou. E na minha opinião deveria ser um belo barzinho e não um restaurante sofisticado como tentaram e não deu certo mas realmente era um belo restaurante.

Lindo lugar a culinária é perfeita
Porto Pirá Steak House foi o pioneiro restaurante a trazer a Arapiraca a autêntica parrilla argentina no mesmo estilo das encontradas em grandes cidades do mundo, como Barcelona, Madrid, Nova York, São Paulo e, obviamente, Buenos Aires.
Na Parrilla as carnes não são assadas em espetos, e sim em uma grelha móvel e inclinada onde recebem o calor da brasa, que é feita em um compartimento separado, evitando o contato das carnes com a fumaça do carvão.
O nome Porto surgiu no contexto, de intimidade, de cortesia, de aconchego, de saber que a casa é de todos, que a pessoa pode ir com a esposa, o namorado, os pais, os amigos, pois lá sempre será bem recebido e se sentirá confortável como na casa de um parente querido.
Você conhece o Porto Pirá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Arapiraca?