Nunca tinha visitado o Porto do Recife mas estava passeando de patins com uns amigos e resolvi passar por lá. Embora tenha visto policiais trabalhando no lugar, achei um pouco inseguro. Muitos trombadinhas andam no Recife Antigo final de semana e como a área entre o porto e o marco zero que é mais movimentado é grande fica difícil o policiamento integral do lugar. O Porto tem uma arquitetura linda, uma vista maravilhosa e áreas verdes espaçosas. Só acho que deveria ser mais policiado.

Você conhece o Porto do Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral