Porto Alegria

| Rank: 29º de 37 | Ar Livre

Faço as festas da minha filha sempre aqui. Os donos são tão simpáticos que acabamos virando colegas. É um ambiente agradável, totalmente adaptado para uma festa de pequeno a médio porte e com um diferencial que poucos lugares tem: comida deliciosa. Simplesmente demais.

Fiz a festa de um ano da minha filha no Porto Alegria e foi tudo perfeito. Ficamos amigos dos donos que são muito atenciosos e simpáticos.
O lugar foi reformado recentemente e ficou mais bacana para as crianças brincarem nas festas. A comida servida na festa foi ótima e os doces sensacionais. Foi uma tarde ótima com tudo acontecendo como combinado.
Foto opinião do Alex Rodrigues sobre Porto Alegria
Você conhece o Porto Alegria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral