Porto Alegre Residence Hotel

| Rank: 15º de 62 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

São 36 apartamentos confortáveis, espaçosos e aconchegantes, dispostos em três configurações, Single, Double ou Triple.

Nossa estrutura oferece café da manhã, incluso na diária, internet wireless em todos os andares e sala web livres, sem custos adicionais.

Sem dúvida é a melhor alternativa para quem busca bom atendimento, cordialidade, bem-estar e conforto, tudo isso oferecido por um preço baixo.

Café da manhã incluso na diária.

Um excelente hotel. Sua temática eh ser verde, ou seja, prezar pelo uso sábio de recursos como água, energia, etc

Os quartos possuem ar condicionado e sao bem arejados. Os banheiros, bastante espaçosos e o chuveiro tem uma das melhores duchas que já experimentei.

Sobre o café da manha, fantástico! Diversos pães, frutas, bolos e sucos. Simplesmente delicioso.

A diária que escolhei era de uns 200 reais o quarto, com possibilidade de 3 camas no quarto.

Sem duvida um dos melhores hotéis em que já me hospedei.
Você conhece o Porto Alegre Residence Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Porto Alegre Residence Hotel

Data da viagem: Ver tarifas