Portella Lanches E porções

| Rank: 88º de 157 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Portella Lanches E porções?

Olha, pode ser que eu e meu marido tenhamos sorte, pois quando fomos ao Portella lanches e porções, fomos bem atendidos, nosso lanche não demorou tanto tempo e estava muito gostoso.

Eu pedi um Xis coração que estava maravilhoso e meu marido um Xis salada. Não encontramos pedra na salada nem nada de errado, meu refri estava bem gelado e a cerveja que meu marido pediu também.
Foto opinião do Daniela Martins sobre Portella Lanches E porções

Bom, já experimentei o xis duas vezes, e nas duas comi além dos ingredientes descritos no cardápio, um pouco de pedra.. Acredito que a salada não é nem lavada, por isso que vem pedra acompanhando o xis.. Não como mais neste local, imagina os riscos que passamos comendo salada não lavada? Espero que melhorem as condições de higiene, ou então, irão perder muitos clientes.

Estive no restaurante de vcs solicitei uma alaminuta de frango para levar ,pra comecar ja fiquei chateado cobrar 2,00 por embalagem mas tudo bem quando estamos cansado e com fome tranquilo ao pagar havia uma mulher que de simpatica n ao tinha nada no caixa , mas tudo bem quando estamos com fome e cansado, ao receber as marmitas foi largado no caixa ninguem me entregou simplismente tive que pegar e nem obrigado me diseram ao chegar em casa havia uma salada horrvel tomate seco e polenta com gordura , eu nunca vi tanta polenta e pouco arroz o frango nao era grelhado era tostado
Você conhece o Portella Lanches E porções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral