Portella Lanches E porções

| Rank: 89º de 160 | Lanchonetes

Endereço: Rua Atílio Superti, 447, Vila Nova - Porto Alegre , RS - Brasil - 91750-200

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Olha, pode ser que eu e meu marido tenhamos sorte, pois quando fomos ao Portella lanches e porções, fomos bem atendidos, nosso lanche não demorou tanto tempo e estava muito gostoso.

Eu pedi um Xis coração que estava maravilhoso e meu marido um Xis salada. Não encontramos pedra na salada nem nada de errado, meu refri estava bem gelado e a cerveja que meu marido pediu também.

Foto opinião do Daniela Martins sobre Portella Lanches E porções

Bom, já experimentei o xis duas vezes, e nas duas comi além dos ingredientes descritos no cardápio, um pouco de pedra.. Acredito que a salada não é nem lavada, por isso que vem pedra acompanhando o xis.. Não como mais neste local, imagina os riscos que passamos comendo salada não lavada? Espero que melhorem as condições de higiene, ou então, irão perder muitos clientes.
Você conhece o Portella Lanches E porções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral