Nossa é um lugar estraordinario e com uma energia bem forte todos que passam por ali param par olhar penhasco é algo diferente e curioso,pois não dá de ver o fim do penhasco, existem muitas lendas e curiosidade arespeito do portão do inferno em chapada dos guimarães em MT,vem pessoas de todo brasil e de toda parte do mundo visitar.

O Portão do Inferno é uma curva na beira de um penhasco na estrada MT 251 que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Fica logo na chegada à Chapada dos Guimarães, ao mesmo tempo que é muito bonita a vista, dá um frio na barriga ao passar por ali. A vista é de tirar o fôlego. A subida para a chapada proporciona belas imagens na estrada.
Você conhece o Portão de Inferno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral