Planetário do Ibirapuera Aristóteles Orsini

| Rank: 73º de 98 | Parques

Um programa legal para crianças, porém nos dias de hoje sua experiência deixa a desejar por causa dos projetores antiquados, com a tecnologia que temos hoje sua capacidade seria ampliada em 100 vezes! Acredito que pela entrada ser de graça, eles não tem como bancar uma SUPER renovada nos equipamentos. Então não vá esperando uma experiência do tipo Star Wars. A fila foi organizada pelos monitores, e eles tinham sempre paciência para lidar com todos os visitantes. É um programa legal pra um domingo a tarde.

Fiz check-in aqui e acabou entrando na minha lista para escrever, então vamos lá. É o portão 3 (duh) do parque do Ibirapuera. Porque esse portão é tão conhecido? Porque tem estacionamento próximo (zona azul) e próximo também do local onde pode-se alugar bicicletas. Além disso é bem perto da Oca, então acho que vale a pena ficar aqui, ao menos, infos sobre o que faz esse portão relevante.
Você conhece o Planetário do Ibirapuera Aristóteles Orsini  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral