Portal do Derby

| Rank: 11º de 72 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Clemente Pereira, S/N, Derby - Recife , PE - Brasil - 52010-160

O portal do derby é maravilhoso!

É muito fácil de chegar porque fica do lado da faculdade nassau e o estacionamento fica do outro lado da rua. O ambiente é muito bom, um ótimo lugar pra encontrar os amigos e comemorar alguma data.
Tem a opção de buffet, sushi e yakisoba... tudo uma delícia!
Já fui uma 3 vezes e o que mais gostei foi do yakisoba, muito gostoso mesmo!

O portal do derby é maravilhoso!

Tem a opção de buffet, sushi e yakisoba... tudo uma delícia!
Já fui uma 3 vezes e o que mais gostei foi do yakisoba, muito gostoso mesmo!
Aniversário da minha irmã no portal do derby!
"Aniversário da minha irmã no portal do derby!"

rodízio de sushi incrivelmente barato. Não botava fé no rodízio do Portal, mas quando fui achei muito bom. As comidas quentes são muito boas, vale a pena até pra quem não come sushi e afins. Uma verdadeira refeição. Os suhis são comuns, mas ainda vale a pena. A única coisa ruim é que o rodízio só da direito a um tipo de temaki.

O espaço é amplo e existem mesas ao ar livre ou em um local climatizado. O restaurante entrou no ramo da cozinha oriental. O buffet fica exposto e tem uma diversidade razoável. Contudo, as peças geralmente ficam frias e parecem velhas. Além disso, não há sushis especiais e o temaki é limitado no rodízio.

Excelente ambiente bem atrativo para curtir com a família os amigos com parquinho para as crianças se divertirem e os pais ficarem mais a vontade falando do preço muito bom com um atendimento maravilhoso.Adorei estar la um lugar bem aconchegante excelente estrutura oferecendo almoço e jantar com o melhor rodizio oriental.

Um ambiente excelente para encontrar com amigos ou vir com a família. Tem um parquinho que destrai as crianças e deixa os país mais a vontade. O preço do rodízio é ótimo. O atendimento podia melhorar. Os garçons demoram muito para nos atender. Mesmo com poucos clientes.
Não tem estacionamento próprio, mas tem um próximo que atende bem a demanda.
A variedade da bebida podia ser melhor. Agora a comida do rodízio é 10. Vale apena.

Frequentei bastante o Portal do Derby por um motivo simples, eu AMO sushi e quando vou com alguém que não gosta, ou quer experimentar, lá existem todas as opções no mesmo buffet e com um preço bacana. Foi aqui que aprendi a comer essa delícia japonesa. Há pratos de várias culinárias diferentes.

Jantar é apenas a la carte!

Tem um estacionamento muito grande do lado de fora, é só atravessar uma rua.

Quando fui pela primeira vez era muito bom... agora deixa desejar... exemplo da carne chinesa... nunca vi colocar batata frita na carne chinesa... para mim e para fazer com que a fome do cliente passe logo... esse e um exemplo... mas existe outras coisas que estao deixando a desejar... por isso k conceito do portal caiu tanto...
Você conhece o Portal do Derby? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral