Fazia um tempo que não visitava esse estabelecimento, que já me deixava impressionado mais com o que vi hoje realmente eles merecem a nota máxima.

Cheguei na hora do Rush e estacionei sem nenhuma dificuldade, o local é muito espaço e com varias cadeiras para as refeições servidas no local, uma boa climatização e uma higiene impecável, tive que me segurar para não jantar por ali mesmo, estava muito cheiroso e apetitoso o self-service, uma verdadeira tentação.

O pães são excelentes mais a quantidade de bombas de chocolate, brigadeiros e os mais variados doces e bolachas são uma verdadeira loucura, e podem acabar com muito regine. Onde isso tudo é aliado a um bom atendimento, e o sonho que quase não haver fila apesar do grande movimento.

Minha a unica queixa continua sendo os preços, que poderiam ser melhores! exemplo do pão francês a R$ 9,95 e olhe que esse é um item com o melhores preços, mais posso falar que valem cada centavo gasto.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Portal de Piedade
Você conhece o Portal de Piedade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral