Portal da Picanha

| Rank: 12º de 57 | Churrascarias

Endereço: Rua Doutor José Maria, 911, Tamarineira - Recife , PE - Brasil - 52041-000

Telefone: (81) 3244-9885/ 3242-5001

Cardápio: Ver cardápio

O Portal da Picanha além de picanha (especialidade da casa), oferece na capital Pernambucana a culinária do Picuí.

Lugar sensacional, nos amamos sair do culto e vir pra cá, a picanha é maravilhosa, macia, gostosa, além do mais não esqueceram de um espaço reservado para crianças, existe também o ambiente climatizado, porém não gostamos de ficar lá, não por ser desconfortável, apenas por que achamos que nossas roupas ficam com cheiro de comida, e também por que não gostamos do frio. Amamos esse lugar, tudo aqui foi pensado com carinho!

Muito bem localizado! É um restaurante para todas as horas... você pode ir pra almoçar, jantar ou beber com os amigos. A comida é uma delícia, principalmente a picanha! Gosto muito de lá e sempre tenho um boa experiência. O atendimento é bom, mas, as vezes, demora um pouco para chegar o pedido. Vale muito a pena ir :)
Foto opinião do Thaisa Fernandes sobre Portal da Picanha

Comida deliciosa, ótima pedida para o almoço ou pro jantar. As porções são bem servidas. O purê de queijo é delicioso! No restaurante, os garçons oferecem um bom atendimento. Quando pedido para entregar em casa, o único inconveniente é a demora. Por isso recomendo que se faça o pedido antes da fome bater!

Um ambiente com clima de descontração. Se estiver a fim de um happy hour com os amigos, o lugar é uma boa pedida, a cerveja esta sempre gelada, os garçons estão sempre passeando em torno do ambiente com algumas opções de petiscos, o meu preferido é a linguiça de bode, acompanhado tradicionalmente de uma farofinha e vinagrete. Tem uma parte tipo um terraço, geralmente as pessoas ficam por lá em grupos de amigos, com boas risadas.
Caso a intenção seja jantar ou almoçar em família animada, também é uma boa opção, nesse caso recomendo a parte da entrada principal, tem área de lazer infantil que pode atrair a criançada.

Hoje minha indicação é o Portal da Picanha, já fui la algumas vezes e em períodos diferentes para que eu comprovasse a eficiência, atendimento, limpeza e comida.
Depois de comprovar que vale a pena ir estou indicando como um bom lugar para ir.
Principalmente que a comida não é salgada ou muito condimentada.
Ate breve.
Você conhece o Portal da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral