PORQUE ñ? Choperia

| Rank: 88º de 239 | Bares e Botecos

Endereço: QNL 23 bloco H (Avendia Hélio Prates), CEP 72152-315, Loja 01, Taguatinga Norte - Brasília , DF - Brasil

Telefone: (61) 3376 9505

Quer receber ofertas do(a) PORQUE ñ? Choperia?

PORQUE ñ?
Por que não se divertir aqui?

A frase no cardápio já é bem convidativa...

Então vai ai alguns motivos para você não deixar de ir no PORQUE ñ?

chopp gelado, petiscos gostosos, musica ao vivo (GILBERTO E LUCIANO os caras mandão muito bem, sempre na quinta), atendimento nota 10 e um preço justo.

Virei piolho da choperia, comecei indo toda quinta na PORQUE ñ? do PSUL depois passei a ir nessa da QNL 23. Em ambas a qualidade e excelente.

Recomendadissimo

Encontrei esse bar procurando aqui no Kekanto. E o pessoal está realmente certo! É um lugar muito bacana, tem preço razoável, o atendimento é bom e a música muito bacana. Fui sexta passada e já pretendo voltar novamente.
Eu passava por ali todo dia, mas nunca tinha visto. Talvez porque as palmeiras encobriam um pouco.
Mas recomendo o bar pra quem procura um bom ambiente, bonito, com música boa e não necessariamente ensurdecedora.

Concordo que um dos melhores daqui da ceilandia. Ambiente super despojado. Decoração bastAnte moderna e sempre com bandas em especial a distintos filhos que tocou meados 15 de outubro. Então opção tá aí só ir lá conferir. Valeu.
Um dos melhores bares que já frequentei aqui no DF.
Estrutura interna e externa muito bem arquitetada o que torna o ambiente confortável e visualmente agradável.
Chopp bem gelado, petiscos muito bons, preço regular e pra completar, fui muito bem atendido.
100% recomendado.
Você conhece o PORQUE ñ? Choperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral