Está desativado até então:
comunicado.
Galera que está na expectativa do bar abrir no ponto novo, infelizmente, por exigências dos bombeiros, teremos que realizar algumas mudanças no local, o que vai acarretar uma demora maior na inauguração!!! Mas estamos fazendo de tudo pra agilizar isso pra podermos reabrir o quanto antes e trazer pra vocês de novo um local voltado pra vocês, com toda a qualidade e divertimento já conhecidos!!!.

Está desativado até então:
comunicado.

O Pork's Bar é uma salvação para a cidade de Araçatuba. O dono é uma figura muito conhecida da cidade, quase um patrimônio histórico eu diria. O bar aberto recentemente em nova localização (praticamente ao lado da Câmara dos Vereadores), conta com uma excelente estrutura. É bem amplo, uma boa iluminação, grande balcão. Os preços estão super dentro do esperado, muito bons. Cerveja gelada, e sempre boa música. Nos finais de semana sempre há bandas locais fazendo um som, e está sempre cheio. Falam muito do cardápio do bar, com lanches e porções pra lá de generosos. Infelizmente ainda não consegui provar nenhum, pois estou naquele momento light da vida, mas quando provar eu comento aqui! =).
O único ponto negativo é que às vezes é bem difícil encontrar lugar para estacionar. Portanto, chegue cedo, para conseguir uma vaguinha mais próxima. A região não tem estacionamentos, portanto é na rua mesmo.O clima do bar é descontraído, pessoas mais alternativas, então não tem luxo. Estive no bar algumas vezes, e é sempre como uma grande família. A maioria do pessoal que frequenta praticamente se conhece (mesmo que de vista), o que torna um ambiente muito saudável, sem brigas, só alegria! Vale a pena conhecer, principalmente se você curtir um bom e velho rock'n roll!!!
Você conhece o Pork's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral