Endereço: Rua Conceição, 48, Centro - Niterói , RJ - Brasil - 24020-081

Telefone: (21) 2717 9635

Em nossas idas para Niterói,sempre procuramos fazer uma visitinha a loja da Porção Mágica,primeiro porque é uma lojinha muito simpática,acolhedora,com os doces e salgados mais gostosos,desde sempre.As tortas do mês tem sempre um preço inferior,mas os sabores são imperdíveis,tem também os pacotes para festas do mais simples, mas não menos saboroso,aos com mais quantidade de produtos.

Adoro tudo desse lugar, as tortas são maravilhosa, os salgadinhos sa muito bem feitos, nao tem aqueles gosto de gordura que muito tens, bem sequinho, a torta maravilhosa muito boa bem fofinha, alem disso o preço cabe super bem em nossos bolço, e não fica pesado para ninguem, e uma boa opção para quem deseja fazer uma festinha.

Definitivamente são as melhores tortas de Niterói. O sistema de encomendas funciona bem, atendendo aos prazos, com produtos sempre frescos. Quanto ao atendimento, não há nada de muito especial. O espaço físico da loja é pequeno, o que compromete um pouco o conforto, mas nada que comprometa a experiência gastronômica.

A Porção Mágica Centro, em minha humilde opinião, faz a melhor torta de morango de Niterói. Como também, os doces são maravilhosos e recomendo experimentar as torrinhas de limão e de maça, pois, o tamanho é realmente ideal para comer sem tanta culpa, principalmente para as nossas amadas esposas que vivem fazendo regime e acrescento a isso, um ambiente bastante familiar.

Em princípio muito conhecida pelas suas tortas, que fazem muito sucesso em todos os tipos de festas e reuniões, com grande variedade de sabores.
Mas não podemos deixar de chamar atenção dos doces, salgados e sucos, que podem ser levados para casa ou consumidos na própria loja.
Infelizmente a localização em rua de grande movimento de trânsito não permite o estacionamento.

Loja de bolos e Tortas como o principal mas também ha salgadinhos para um lanche. Mas os bolos e as tortas são o carro chefe dessa loja, com uma variedade imensa e com uma qualidade muito boa, no aniversário ou qualquer tipo de comemoração, a porção mágica é a loja para fazer seu pedido ou simplesmente ir lá e comprar.
Tudo da porção mágica possui muita qualidade. Os produtos estão sempre frescos. O salgados, empadões, empadinhas, docinhos e tortas são uns melhores que os outros. Ótima opção para um lanche. Também há kits para festas. Aceitam encomendas e fazem entregas. Há sempre uma torta do mês. As fatias são bem generosas. O preço não é muito barato, mas vale muito a pena.
Foto opinião do Yasmin sobre Porção Mágica - Centro

Localizado na primeira quadra da Rua da Conceição, a Porção Mágica tem uma das melhores tortas de Niterói! Na loja é possível comprar a fatia do bolo para viagem ou degustá-la lá mesmo, já que possui algumas mesas e cadeiras.

Se na vitrine tiver algum bolo inteiro e você quiser comprá-lo pode, mas é bom encomendar, pois a loja possui uma grande variedade de sabores, e além das tortas possui salgados e tortas salgadas também para encomendas.

As tortas da Porção Mágicas são perfeitas para aniversários e festas afins. tem preços atraentes e são espetacularmente gostosas, praticamente todos os sabores me agradam. São cerca de 30 sabores diferentes. Pode-se agendar com antecedência e ir buscar no dia. Recomendo.
Você conhece o Porção Mágica - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral