Porcão - Brasília

Churrascarias

Este local está fechado

Endereço: SCES, Trecho 2, Conj. 35 - Parte Restaurante III, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil - 70200-002

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Bom ambiente e bom atendimento. Oferece uma boa variedade de cortes e uma carne com boa qualidade. Os garçons passam na mesa com uma boa frequência e também oferece um excelente buffet de acompanhamento. É um bom local para quem gosta de uma boa carne, no entanto, o preço é caro, o que faz com que a visita seja esporádica.

Tive a oportunidade de conhecer a churrascaria porcão, nunca esqueço a primeira vez, pedi um filet, divino!!!Recomendo que experimente, se não tiver no cardápio, peçam, vale a pena...Ambiente muito aconchegante, um excelente atendimento, ideal para levar a namorada/ esposa ou confraternizar com os amigos...

Grato

Fui no sábado por volta das 20:00 com meu namorado e me surpreendi pela quantidade de pessoas. Só haviam 3 mesas ocupadas em todo o salão e assim ficou até o momento que fomos embora. Pelo tanto que já li, agora posso confirmar que o Porcão decaiu MUITO. No cardápio diz que são servidas mais de 100 tipos de carne. Não nos serviram nem 10 opções. Fiquei um tanto quanto decepsionada. Apesar do atendimento e dos funcionários serem ótimos e prestativos. Concluindo, não vale o preço cobrado. NÃO RECOMENDO.

Quem conheceu a churrascaria no auge, consegue ver a gritante queda de qualidade.
Continua tendo Boa comida e ótimas carnes, porém vários pratos saíram do buffet quente e a variedade do buffet frio diminuiu.
Os pastéis de catupiry chegam frios. E a banana á milanesa, mole.
Não Vale o que cobra.

Para quem gosta de rodízio com boas carnes e também com muitas opções de acompanhamentos, este é o lugar. Além disso, a carta de vinhos é excelente e há uma brinquedoteca ampla e que é sempre renovada. É um lugar caro, mas que oferece um serviço à altura do preço. Muito bom para ir com a família e com amigos.

Pra quem está procurando uma churrascaria de verdade, o lugar deixa a desejar. Estive no porcão no domingo dia 07/06/2015, na hora do almoço. Em 40 minutos apenas 3 garçons passarão na minha mesa (mesa com 6 pessoas), tem que ter muita paciência e perseverança se você quiser realmente comer uma picanha, tem que ficar chamando os garçons.
O ambiente e super agradável os funcionários bastante educados. Pra quem quiser conversar com os amigos, é um excelente lugar, pra quem quer comer churrasco é melhor procurar outro lugar.
Você conhece o Porcão - Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral