O rodízio está há oito anos em BH, tem capacidade para 250 pessoas. Oferece aproximadamente 30 tipos de cortes de carne e uma carta de vinhos com mais de 70 marcas.

Bom vamos falar dessa casa ou restaurante que oferece rodízio de carnes, bem famosa, que fica localizada na região centro sul de Belo Horizonte.
Começando pela recepção no estacionamento que conta com manobrista ( para quem não gosta de ficar perdendo tempo procurando vaga ainda mais pela localização do estabelecimento, que é muito difícil de achar...rsrs).
Logo tem o pessoal da recepção interna, que conferi as reservas e leva as pessoas as mesas. Depois tem o pessoa que apresenta o cardápio do dia, lhe fala o que a opção no buffer de saladas, e também lhe opção que não esta la. Em seguida lhe explica como funciona o rodízio de carnes (Lhe duas um cartão, onde de um lado tem a palavra NÃO e do outro SIM), que você que escolher entre querer carne em um momento ou não.
Que para mim achei ótimo não ter que ficar falando toda hora, ` Agora Não´´Esse Não´, que é o comum nos rodízios...rsrs
Vamos ao que interessa, os valores não muito atrativos. Ja começando pela cerveja que só tem Long Neck (Na faixa de R$8,00), tem bebidas quentes que pra combina com valor de mercado em outros lugares. O Rodízio que fui foi de valor fechado, fiz reserva dias antes e tal. Paguei na faixa de R$90,00 por pessoa no rodízio, mais vale lembrar que esse valor é com desconto, sem o mesmo os preços são a cima de R$100,00 por pessoa.
As carnes de modo geral estavam muito boas, com muitos cortes nobres, e com uma variedade boa, não muita, mais era boa.
Eu sei se foi por causa de uma mesa grande que se montou próxima a nossa, que deixou os garçons meio apertados para atender tantas pessoas. rsrs Ate o Metre de salão virou garçon...kkk
Mais, foi um jantar muito bom.
Lugar é grande, espaçoso, as pessoas não ficam batendo em você, tudo bem limpo, tanto no salão como nos banheiros.
Atendimento muito bom, com garçons, Metre, auxiliares de mesa muito atenciosos e preocupados com atendimento ao cliente, sem falhas grosseiras no atendimento. Pessoas que realmente sabem com que trabalham e não ficam perdidas quando cliente pedi algo que não sai com frequência. O que chamou atenção foi a organização do Metre para com os seus no salão, que pra foi ponto extra.
No mais, os valores que casa ou restaurante cobram são altos mais valem, pela qualidade do atendimento do lugar. Recomendo muito pra quem gosta de ser bem atendido e saber que vai comer bem.

Ha, tem um detalhe muito interessante que no buffer de saladas a opção de comidas japonesa e algumas opção frias muito interessantes.

Bom gostei. Podem ir. rsrs

Abração.

Fui na modalidade de compra coletiva pela metade do preço e não senti nenhuma diferença como pagamento normal.Atendimento impecável,gentis,educados,solícitos ,você se sente um rei.Entrada com um pastelzinho frito de requeijão delicioso e o nosso típico pão de queijo.Serviço perfeito,a pessoa deixa um cisquinho no prato e ele já é trocado,isso que é eficiência.Maître sempre atento à qualquer necessidade e inclusive no aconselhamento na carta de vinhos.Buffet de saladas e frios completo,renovado constantemente,quentes com uma grande variedade e shusis bem elaborados.No principal o rodízio de carnes ficou um pouco à dever,pela variedade e sabor sempre muito semelhante de uma carne para outra.Realmente perdeu o posto de 1º lugar.Mas nada como algumas de nossas opiniões para retornar o lugar de honra.A casa continua com o visual incrível ,com uma vista inigualável de toda BH.Sanitários decorados,amplos,extremamente limpos,com reservado exclusivo para deficientes e completos.Estacionamento agora cobrado no valor de 13 reais a permanência.Fácil de chegar via carro próprio,coletivo ou táxi.Reunião de negócios de executivos ou empresários no horário de almoço é recomendado.Excelente para um jantar de 6ª em casal ,com família ou amigos.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Porcão BH

A churrascaria é ótima. O atendimento dos garços foi bom. A carne é de primeiríssima qualidade e muitas variedades na mesa de frios. O estacionamento é prático e rápido. Muito bom, eu recomendo.

Foto opinião do haroldo porto lima sobre Porcão BH
A fachada do lugar já chama atenção. Quando você entra, vê a decoração rústica que é linda.
O estacionamento é pago e tem manobrista.
Fui com os cupons do Peixe Urbano e não senti nenhuma diferença no tratamento pra quem fez o pagamento normal.
O buffet excelente como sempre. Tem que se jogar na carne mesmo, mas comida japonesa é divina! Tem sashimi até perder de vista, com molho e pimenta calabresa...muito bom!
As sobremesas são boas mas com o preço bem salgadinho.
Pra mim, é a melhor churrascaria de BH!

Adoro a vista e o ambiente do Porcão, a última vez que fui, não fui tão bem atendida pelo buffet, mas ainda sim considero um ótimo lugar para almoçar aos finais de semana, a fila de espera é por vezes longa, portanto cheguem cedo para apreciar as carnes, saladas e sobremesas que são incrivelmente tentadoras.

Fui pela segunda vez ao Porcão, dessa vez num sábado. em ambas as oportunidades aproveitando cupons de compra coletiva.
Agendamento via internet tranquilo e prático de se fazer. O local é muito agradável com uma lindíssima vista para a cidade. Buffet de frios diversificado e visualmente bem atraente. pouca variedade de quentes, o que é compensado pela qualidade dos pratos e por serem incomuns, como batata selvagem e casquinhas de siri. Para quem gosto, como é meu caso, há um pequeno buffet de sushis e sashimis, sempre fresquinhos e saborosos.
Pode se pedir acompanhamentos à parte, é só pedir. Atendimento, como da outra vez, impecável. O rodízio de é contemplado com uma variedade pequena, o que é um ponto negativo para um restaurante tão gabaritado, mas as carnes são muito saborosas e o queijo assado é perfeito. Limpeza e atenção aos detalhes também enobrece o local.
Pensei de ficar desagradável por ser sábado, mas não aconteceu, estava cheio, mas sem incomodar.
A única coisa que realmente me incomoda lá é o quanto fica quente lá dentro, parecem não ligar os aparelhos de ar-condicionado, o que acaba por abafar um pouco o ambiente.

Sou chegado a restaurantes italianos. Foi a primeira vez que fui a uma churrascaria, e a experiencia não poderia ter sido melhor.

A começar pelo serviço de manobrista, que é rápido e cortês. $15 a permanência, acho justo.

Serviço rápido e cortês.

Sugiro Picanha, Carré de Cordeiro, Avestruz e Codorna.

Dos aperitivos, ouvi falar muito dos pasteis de requeijão. Sinceramente, não me surpreenderam, são demasiado simples, não me encantaram, mas não são ruins. Por outro lado, os camarões ao alho e óleo, as casquinhas de siri e os queijos disponíveis no buffet servem como ótimo aperitivo. Também há muitas opções de saladas e até mesmo comida japonesa.

De sobremesa, sugiro petit gateau ou Sunday, são clássicos e caem bem.

O ambiente é ótimo, bem aberto, com uma vista bem bonita a noite.

Os preços não são dos mais baratos, mas pelo conjunto da obra, também não são absurdos.

O Porcão, apesar de ser uma das churrascarias de rodízio mais famosas de BH, ultimamente vem deixando muito a desejar, na minha opinião.
O local está sempre cheio, com filas e atendimento precário.
Apesar de disponibilizar um buffet com uma certa variedade, os garçons aparentemente são orientados a tentar encher a barriga do cliente com carnes de menos nobres (como cupim e linguiça), pães de queijo (???), pães de alho e outras coisas, para economizar nas carnes nobres.
Raramente se vê picanha ou outras carnes de melhor qualidade passando pelas mesas, e quando as pedimos, sempre nos deixam aguardando por muito tempo.

E tudo isso cobrando um valor altíssimo: aproximadamente R$100 por pessoa.

Nem preciso dizer que o valor cobrado não corresponde ao serviço oferecido, né?
Por valores parecidos conseguimos rodízios em outras churrascarias com carnes nobres na cidade, como no Fogo de Chão, por exemplo. Se desejarem conferir, tem resenha minha lá também.

Sem contar o fato de eu achar um absurdo sermos obrigados a pagar serviço de manobrista caso desejemos estacionar na área do restaurante. No mínimo deveriam liberar o estacionamento para quem gasta acima de determinado valor no restaurante.

Em resumo, não recomendo e nem pretendo voltar.

Ótimo atendimento, deliciosa comida.
Eu, na minha opinião, acho que comida é comida, comida é classificada como boa ou ruim, e serve para alimentar.
Mas se você é refinado e gosta de conforto, e claro, tem dinheiro para jogar fora, fique a vontade indo até lá. O local é até relativamente alto e bonito.
Você conhece o Porcão BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral