O rodízio está há oito anos em BH, tem capacidade para 250 pessoas. Oferece aproximadamente 30 tipos de cortes de carne e uma carta de vinhos com mais de 70 marcas.

Bom vamos falar dessa casa ou restaurante que oferece rodízio de carnes, bem famosa, que fica localizada na região centro sul de Belo Horizonte.
Começando pela recepção no estacionamento que conta com manobrista ( para quem não gosta de ficar perdendo tempo procurando vaga ainda mais pela localização do estabelecimento, que é muito difícil de achar...rsrs).
Logo tem o pessoal da recepção interna, que conferi as reservas e leva as pessoas as mesas. Depois tem o pessoa que apresenta o cardápio do dia, lhe fala o que a opção no buffer de saladas, e também lhe opção que não esta la. Em seguida lhe explica como funciona o rodízio de carnes (Lhe duas um cartão, onde de um lado tem a palavra NÃO e do outro SIM), que você que escolher entre querer carne em um momento ou não.
Que para mim achei ótimo não ter que ficar falando toda hora, ` Agora Não´´Esse Não´, que é o comum nos rodízios...rsrs
Vamos ao que interessa, os valores não muito atrativos. Ja começando pela cerveja que só tem Long Neck (Na faixa de R$8,00), tem bebidas quentes que pra combina com valor de mercado em outros lugares. O Rodízio que fui foi de valor fechado, fiz reserva dias antes e tal. Paguei na faixa de R$90,00 por pessoa no rodízio, mais vale lembrar que esse valor é com desconto, sem o mesmo os preços são a cima de R$100,00 por pessoa.
As carnes de modo geral estavam muito boas, com muitos cortes nobres, e com uma variedade boa, não muita, mais era boa.
Eu sei se foi por causa de uma mesa grande que se montou próxima a nossa, que deixou os garçons meio apertados para atender tantas pessoas. rsrs Ate o Metre de salão virou garçon...kkk
Mais, foi um jantar muito bom.
Lugar é grande, espaçoso, as pessoas não ficam batendo em você, tudo bem limpo, tanto no salão como nos banheiros.
Atendimento muito bom, com garçons, Metre, auxiliares de mesa muito atenciosos e preocupados com atendimento ao cliente, sem falhas grosseiras no atendimento. Pessoas que realmente sabem com que trabalham e não ficam perdidas quando cliente pedi algo que não sai com frequência. O que chamou atenção foi a organização do Metre para com os seus no salão, que pra foi ponto extra.
No mais, os valores que casa ou restaurante cobram são altos mais valem, pela qualidade do atendimento do lugar. Recomendo muito pra quem gosta de ser bem atendido e saber que vai comer bem.

Ha, tem um detalhe muito interessante que no buffer de saladas a opção de comidas japonesa e algumas opção frias muito interessantes.

Bom gostei. Podem ir. rsrs

Abração.

Fui na modalidade de compra coletiva pela metade do preço e não senti nenhuma diferença como pagamento normal.Atendimento impecável,gentis,educados,solícitos ,você se sente um rei.Entrada com um pastelzinho frito de requeijão delicioso e o nosso típico pão de queijo.Serviço perfeito,a pessoa deixa um cisquinho no prato e ele já é trocado,isso que é eficiência.Maître sempre atento à qualquer necessidade e inclusive no aconselhamento na carta de vinhos.Buffet de saladas e frios completo,renovado constantemente,quentes com uma grande variedade e shusis bem elaborados.No principal o rodízio de carnes ficou um pouco à dever,pela variedade e sabor sempre muito semelhante de uma carne para outra.Realmente perdeu o posto de 1º lugar.Mas nada como algumas de nossas opiniões para retornar o lugar de honra.A casa continua com o visual incrível ,com uma vista inigualável de toda BH.Sanitários decorados,amplos,extremamente limpos,com reservado exclusivo para deficientes e completos.Estacionamento agora cobrado no valor de 13 reais a permanência.Fácil de chegar via carro próprio,coletivo ou táxi.Reunião de negócios de executivos ou empresários no horário de almoço é recomendado.Excelente para um jantar de 6ª em casal ,com família ou amigos.
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Porcão BH

A churrascaria é ótima. O atendimento dos garços foi bom. A carne é de primeiríssima qualidade e muitas variedades na mesa de frios. O estacionamento é prático e rápido. Muito bom, eu recomendo.

Foto opinião do haroldo porto lima sobre Porcão BH
A fachada do lugar já chama atenção. Quando você entra, vê a decoração rústica que é linda.
O estacionamento é pago e tem manobrista.
Fui com os cupons do Peixe Urbano e não senti nenhuma diferença no tratamento pra quem fez o pagamento normal.
O buffet excelente como sempre. Tem que se jogar na carne mesmo, mas comida japonesa é divina! Tem sashimi até perder de vista, com molho e pimenta calabresa...muito bom!
As sobremesas são boas mas com o preço bem salgadinho.
Pra mim, é a melhor churrascaria de BH!

Adoro a vista e o ambiente do Porcão, a última vez que fui, não fui tão bem atendida pelo buffet, mas ainda sim considero um ótimo lugar para almoçar aos finais de semana, a fila de espera é por vezes longa, portanto cheguem cedo para apreciar as carnes, saladas e sobremesas que são incrivelmente tentadoras.

Fui pela segunda vez ao Porcão, dessa vez num sábado. em ambas as oportunidades aproveitando cupons de compra coletiva.
Agendamento via internet tranquilo e prático de se fazer. O local é muito agradável com uma lindíssima vista para a cidade. Buffet de frios diversificado e visualmente bem atraente. pouca variedade de quentes, o que é compensado pela qualidade dos pratos e por serem incomuns, como batata selvagem e casquinhas de siri. Para quem gosto, como é meu caso, há um pequeno buffet de sushis e sashimis, sempre fresquinhos e saborosos.
Pode se pedir acompanhamentos à parte, é só pedir. Atendimento, como da outra vez, impecável. O rodízio de é contemplado com uma variedade pequena, o que é um ponto negativo para um restaurante tão gabaritado, mas as carnes são muito saborosas e o queijo assado é perfeito. Limpeza e atenção aos detalhes também enobrece o local.
Pensei de ficar desagradável por ser sábado, mas não aconteceu, estava cheio, mas sem incomodar.
A única coisa que realmente me incomoda lá é o quanto fica quente lá dentro, parecem não ligar os aparelhos de ar-condicionado, o que acaba por abafar um pouco o ambiente.

Sou chegado a restaurantes italianos. Foi a primeira vez que fui a uma churrascaria, e a experiencia não poderia ter sido melhor.

A começar pelo serviço de manobrista, que é rápido e cortês. $15 a permanência, acho justo.

Serviço rápido e cortês.

Sugiro Picanha, Carré de Cordeiro, Avestruz e Codorna.

Dos aperitivos, ouvi falar muito dos pasteis de requeijão. Sinceramente, não me surpreenderam, são demasiado simples, não me encantaram, mas não são ruins. Por outro lado, os camarões ao alho e óleo, as casquinhas de siri e os queijos disponíveis no buffet servem como ótimo aperitivo. Também há muitas opções de saladas e até mesmo comida japonesa.

De sobremesa, sugiro petit gateau ou Sunday, são clássicos e caem bem.

O ambiente é ótimo, bem aberto, com uma vista bem bonita a noite.

Os preços não são dos mais baratos, mas pelo conjunto da obra, também não são absurdos.

Fui para almoçar e gostei das opções de carne, apesar de não terem sido muito diversificadas na ocasião. Já tinha ido outras vezes e nunca fiquei sabendo dos tais camarões servidos - eles não te entregam o cardápio, você já chega no rodízio - e somente com o cardápio você consegue ver as opções "escondidas" além das carnes. É verdade que na maioria das vezes, todos que vão lá, vão por causa das carnes, porém dar uma variada é sempre bom, neh. Fiquei sabendo também dos carpaccios oferecidos...

Digo que "fiquei sabendo", pois não tive a grande oportunidade de receber o cardápio para conseguir ver todas as opções que a casa oferecia, mesmo tendo o pedido mais de 3 vezes. Estávamos em 10 pessoas, e nunca vi um atendimento tão péssimo em nenhum restaurante que já fui, até porque, por ser de alto padrão o atendimento, teoricamente, deveria ser ótimo. Os sucos das pessoas que estavam comigo, tiveram que ser solicitados 4 vezes cada um, para que se viesse uma jarra com um dedo de suco e o resto de espuma. Após termos pedido também por 3 vezes que a picanha passasse em nossa mesa, o garçom desse corte começou a nos dar um pouco mais de atenção.

Bom, como já tinha ido lá outra vez, e o atendimento não foi tão ruim como esse, acho que a lotação da casa no horário do almoço foi além do que eles suportariam, para se sustentar um atendimento razoável. Mas, de toda forma a comida é boa.

É um restaurante caro. Como tínhamos um cupom de desconto, onde adquirindo um rodízio se ganhava outro, pagamos ainda 130,00 reais o casal, contando inclusive com o estacionamento.

Na ocasião ainda tinha uma pessoa em nossa mesa fazendo aniversário e após pedir ao garçom, os mesmo trouxeram uma espécie de bolinho e os funcionários - com caras meio de "ai que saco ter que cantar parabéns de novo..." - puxaram a cantoria. A surpresa ficou com o nosso amigo, que após quase espetar o garfo no bolo, descobriu que o mesmo era cenográfico, hahaha.

Ótimo atendimento, deliciosa comida.
Eu, na minha opinião, acho que comida é comida, comida é classificada como boa ou ruim, e serve para alimentar.
Mas se você é refinado e gosta de conforto, e claro, tem dinheiro para jogar fora, fique a vontade indo até lá. O local é até relativamente alto e bonito.
Você conhece o Porcão BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral