Porcão Rio's

Churrascarias

Este local está fechado

Ouvi falar muito dessa churrascaria , me falavam que o preço dela era absurdo mas que o atendimento e a comida eram muito gostosas.
Bom , fui nela e esperando pagar um absurdo , porém não foi isso que eu vi lá , ela não é barata mas tbm não é nada cara como falavam , e a comida dela é muito gostosa e o local é muito bom tbm.
Valeu a pena ir nela.

Na ultima sexta feira estive com mais dez amigos fazendo nossa comemoração de fim de ano do nosso setor, escolhemos o porcão por ser maravilhoso e muito bem recomendado.
Então, não poderíamos ter feito escolha melhor, saboreamos os mais deliciosos temperos em um belo ambiente para reuniões e conversas.
Amamos.
Valeu a pena ir nela.

Fui com o meu marido jantar no dia 28.02.2015, reserva para as 18 hs. Esperei bastante tempo para alguem me ver e trazer a carne, na realidade tive que chamar um garcon e falar que desejava comer. Terrivel. Nao havia variedade, somente Picanha, Alcatra, coracao de galinha, Perguntei sobre alguma carne exotica, pois eu li que tinha ate Avestruz. Me foi respondido que a unica carne diferente era carneiro. Pessimo atendimento, alto custo para o servico oferecido.
Dayse

A churrascaria mais conhecida da barra da tijuca,
a melhor q eu já fui, porem é caro mais compensa.
atendimento de primeira bem localizada e com vista bem bonita.
espaço para crianças, estacionamento. então vc pode comer sem se preocupar.
diversos tipos de comidas para todo o gosto. desde massas, crepes e carne até japonesa.

Paga-se pela paisagem, fato!
Lógico que as carnes são ótimas, mas não justifica o valor do rodízio (pouco mais de R$100,00).
O buffet não é aquilo tudo e o "japa" deixa a desejar. Ouvi "mas vc vai a churrascaria para comer comida japonesa?"
Bom, se oferecem, e pelo valor que cobram, deveria ser bem melhor.
Então, o negócio é focar nas carnes mesmo. Deliciosos cortes, carne bem macia. O atendimento é cordial.
Mas, claro, sair da mesa por uns instantes e ficar na área externa confraternizando com aquela vista, agrega valor ao programa.

Umas das churrascarias mais tradicionais do Rio de Janeiro tem uma vista maravilhosa.

Sugiro sentar próximo a janela, onde além de apreciar uma excelente comida, você pode apreciar a vista.

Essa filial é grande e possui espaço infantil, onde os pais podem deixar seus filhos enquanto fazem a sua refeição.

O buffet é excelente. Tem opções de pratos quentes, frios, saladas e comida japonesa.

O atendimento é impecável!

Super indico!!!

Já foi a melhor opção do Rio para comer bem, porem aumentou considerável o preço e diminuiu as opções.
Das ultimas vezes que fui achei que perderam a mão no sal.
A vista continua sendo a melhor do Rio. Atendimento de alto nível.
Vale a pena esporadicamente.
Você conhece o Porcão Rio's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral