Porão 1007

| Rank: 164º de 318 | Cafés e Comidinhas

O Porão 1007 fica no Centro de Floripa bem próximo a ponte Hercílio Luz. Sempre há festas temáticas e o ambiente é frequentado basicamente por jovens universitários.

Com dois espaços, uma pista de dança na parte superior e outra no "porão" propriamente dito, a 1007 geralmente fica lotada. Tenho vários amigos e amigas que gostam bastante e sempre frequentam. Eu particularmente não vou muito principalmente pelas filas gigantescas e pelo ambiente ficar muito, MUITO LOTADO mesmo, principalmente aos Sábados.

As duas pistas de dançam ficam tão lotadas que quando eu vou pareço uma sardinha enlatada e acabou não aproveitando tanto a festa. Outra questão importante também é a segurança, ambientes superlotados são mais propensos a ter problemas de segurança, mas creio que por ser famosa, a 1007 deve ter todos os equipamentos necessários para situações de emergência.

A 1007 é um lugar muito bom, um lugar agradavel e bem receptivo.
O que pode melhorar e o atendimento, a demora em atender é absurda, fazendo com que o tempo gasta dentro do local não seja tão satisfatorio.
O porão é um lugar fantastico; É a minha quarta ou quinta vez que vou, e não me arrependo.
As bebidas são magnificas.

Você conhece o Porão 1007? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral