Poppin'Corn

| Rank: 25º de 1042 | Docerias

Seguindo uma forte tendência vinda dos Estados Unidos, a marca possui mais de 20 sabores, sendo 12 doces, 6 salgados e 5 “zero açúcar” - conceito exclusivo da empresa e que foi desenvolvido por uma engenheira de alimentos, com ingredientes totalmente naturais e não sintéticos.

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

Não pude comparecer ao evento do Kekanto que esteve aqui , e apesar de ser perto de casa nunca tinha vindo . A idéia para quem é apreciador de pipocas é boa . A maneira como é preparada sem adição de oleo é bem interessante . Tinha uma grande variedade de sabores de picocas doces , que fica dificil escolher . Comi uma com nozes bem interessante . O preço um pouco salgado . Saco menor de pipoca doce sai por R$ 14 ,00 e tem 150 g .Atendimento bom .

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

A Poppin'Corn chegou em São Paulo (mais especificamente em Moema, próximo ao shopping Ibirapuera) para apresentar a pipoca gourmet (receita inovadora).

As pipocas são revestidas pelo gosto desejado, e o resultado é imperdível. O conceito de pipoca é totalmente mudado. Não é mais só daquele tipo de pipoca salgada e de groselha.
Na Poppin'Corn tem muitos gostos, vou tentar lembrar alguns: maracujá, frutas vermelhas, ovomaltine, cappuccino, menta, nuttela, banana com canela, chocolate com M&Ms, caramelo e outros!

Meu preferido foi o de banana com canela ou mesmo o de nutella. A pipoca é um presente super fofinho, especial e diferentes pra quem quer inovar. Ainda mais que eles vem em uma embalagem muito bonitinha.

O atendimento é super atencioso, e os donos e sócios pessoas legais de se conversar.
O ambiente é pequeno mas super de bom gosto (especialmente o banheiro que é super arrumadinho). Mas eu acho que o forte mesmo é para levar para viagem.

O menor pacote é o de 14,00 reais, em que você pode misturar dois gostos de pipoca. Os outros preços eu já não lembro.

Vale a pena a visita! ;)

Conheci a Poppin'Corn pelo evento do kekanto, e confesso que quando vi "Harmonização de pipocas gourmet! eu achei bem engraçado. Primeiro porque eu não imaginava que poderia haver uma loja que só vendesse pipoca, ainda por cima gourmet, e segundo... O que harmoniza com pipoca?

Mas quando cheguei e passei pela experiência de conhecer a loja, entendi que tudo fazia sentido. Pra quem só come pipoca do pipoqueiro ou de microondas, todos aqueles sabores na vitrine da loja eram um desbunde de tão delicioso - Pipoca de Ovomaltine, maracujá, frutas vermelhas!!!! ahhhhhh. Sim, faz muito sentido tudo aquilo existir.

O milho é especial, já que a pipoca fica redondinha e ela é mais resistente para passar pelo processo de caramelização, o que evita dela ficar murcha depois de um tempo (segundo a proprietária, a pipoca fechada na embalagem dura até três meses).

E quanto a harmonização que nos foi proporcionada no evento, achei sensacional, e sinceramente a loja poderia inserir para vender. Os kekanteiros tiveram a oportunidade de provar pipoca de ovomaltine com sorvete de creme, pipoca de doce de leite com queijo e calda de doce de leite, entre outros.

Os preços ao contrário das pipocas são um pouco salgados. Eu pretendo voltar e comprar o pacote pequeno (que custa 12 reais) , mas para usar de acompanhamento no sorvete, pois fica uma delícia e um charme!

A única pipoca que me decepcionou foi a salgada com manteiga de cinema, achei um pouco ensossa. Com certeza a especialidade deles são as doces, e ponto para a linha zero que eles têm!

Eu tive o prazer de conhecer o Poppin'corn pelo evento realizado pelo Kekanto e adorei. A loja fica bem localizada, em uma região mais nobre em São Paulo, pertinho do Shopping Ibirapuera, não tem metrô próximo, porém, o acesso é fácil à região. A loja é pequena, porém agradável, tem uma decoração impecável e inovadora, do lado direito uma mesinha comprida estilo americano com bancos altos e tomadas nas paredes(importante). Mas acredito que a maioria dos que compram a pipoca não seja para consumir no local, e sim para levar. No Balcão uma variedade de sabores de pipocas caramelizadas tanto lights quanto sabores de frutas, chocolates, etç. O mais incrível de tudo isso, é que elas não são fritas com óleo, nós tivemos a oportunidade de conhecer a preparação e vimos como é legal, elas são preparadas a base de ar e depois despejadas no sabor escolhido, em seguida deve aguardar esfriar, onde elas ficam durinhas e deliciosas. Eu gostei muito de todos os sabores, uma melhor que a outra, mas os melhores foram os de Maracujá, Frutas vermelhas, doce de leite e ovomaltine. Amei. O preço é relativamente alto para uma pipoca, porém o custo benefício é alto, por se tratar de algo bem diferente e delicioso. Vale a pena conhecer. Eles tem embalagens muito bonitas, e inclusive para presente. A Loja realmente investiu na gourmetização de pipocas. O Atendimento show, todas muito atenciosas e educadas. Adorei.

Com muito charme no ambiente e muita simpatia no atendimento, a Poppin'Corn, com certeza ganhou meu coração e meu paladar.
Como um alucinado por doces que sou, fui impactado pelas pipocas gourmet da casa, que oferece mais de 20 sabores da nossa velha e conhecida amiga de cinema. Com opções salgadas (milho comum e adição de coberturas que dão sabores) e doces (milho especial importado que deixam as pipocas redondinhas), você com certeza encontrará algo que combine com seu gosto.
Uma coisas que adorei foi a possibilidade de combinações entre as pipocas (cappuccino com maracujá zero ficou incrivel) e as harmonizações com outras bebidas e comida, como sorvete, vinho,queijos, etc, que dão um significado novo para a sobremesa.
Difícil seria eu dizer qual é meu sabor favorito, mas posso destacar os sabores de cappuccino, doce de leite, limão siciliano, maracujá zero e pistache.
Com certeza a Poppin'Corn ganhou um cliente fiel!

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

A loja é bacana, o atendimento é muito bom, as donas são super atenciosas, e no evento do Kekanto, pudemos apreciar o processo de preparação da dita pipoca gourmet de origem americana, para as pipocas doces, elas tem o desenho de um cérebro, e nesse formato absorve melhor as caldas misturadas as salgadas utilizaram as nacionais, e provei apenas uma.

Os preços são bem caros segundo meu parecer, mas se você não tem essa preocupação com preços, com certeza encontram-se produtos bem divertidos e coloridos, e se houver a possibilidade de fazer harmonização, o produto ganha destaque, como aconteceu em nosso evento.

O termo gourmet indica muito a procedência do alimento, principalmente na Europa, onde ele valoriza a denominação de origem. Então é legal dar uma olhada na origem do ingrediente/alimento, ver se quem está por trás é um pequeno produtor ou uma multinacional querendo valorizar o produto, se utilizam ingredientes de excelência e principalmente, se há uma identificação cultural. Opinião emitida pela chef Isabela Cordero.

A decoração é alegre e estilosa. A pipoca salgada é feita com a mesma matéria prima e processo dos melhores cinemas, porém a semelhança pára por aí. Ela se diferencia pelos temperos que podem ser adicionados: desde alho frito até lemon pepper. Provei limão com ervas e lemon pepper e adorei! Cuidado com a de pimenta calabresa, principalmente a em pó! Para quem ama pimenta (meu caso) é um prato cheio (de palavras de baixo calão)! Kkkkkkkkk O grande destaque da casa fica por conta das pipocas doces, caramelizadas. Desenvolvidas por engenheiros de alimentos, produzidas com matéria prima diferenciada e por um processo de explosão a ar (livre de óleo), no qual a qualidade é primordial. O sabor me surpreendeu: consegue ser delicioso sem ser enjoativo. Impossível comer um punhadinho só! Provei os sabores: menta, frutas vermelhas, maracujá, chocomalte e doce de leite. Ficam perfeitas para harmonização com outros ingredientes: a de doce de leite com queijo ficou sensacional! O pessoal é superfofo e pronto pra tirar quaisquer dúvidas sobre seu produto.

A poppin'corn oferece um conceito já conhecido nos Estados Unidos de pipocas caramelizadas e aromatizadas.
A loja oferece mais de 20 sabores variados entre doces e salgados.
As pipocas são bem feitas e mantém suas propriedades por um bom tempo.
Não experimentei as salgadas mas achei as doces extremamente enjoativas. São gostosas mas funcionam melhor como acompanhamento de outros pratos. Além disso, são extremamente caras. O pacote grande com cerca de 1,2kg custa quase R$85,00.
O local é bonito, limpo e as donas seguem à risca todas as regras da vigilância sanitária além de serem super atenciosas.

Esqueça o que você conhece sobre pipoca... Tudo vai mudar à partir do momento que você experimentar as pipocas gourmet da Poppin'Corn. É uma agradável experiência e descoberta de sabores.

São tantas opções que fica difícil escolher o que levar para casa. Me surpreendi com o sabor e a qualidade das pipocas, até mesmo com as versões zero açúcar, que me nada perdem frente aos sabores normais, você pode jurar que tem açúcar! Uma ótima opção para quem é diabético, como eu.

O ambiente é aconchegante, o atendimento de primeira, e um ponto muito importante: tudo é preparado com produtos de qualidade e seguindo ótimos padrões de higiene. O resultado? Uma agradável experiência, rica em sabores, que mostra que um petisco tão simples como a pipoca, presente no nosso dia a dia pode ganhar uma roupagem totalmente diferente.

Com certeza eu recomendo!
Foto opinião do Nanci Filassi sobre Poppin'Corn
A Poppin' Corn, localizada em bairro nobre de São Paulo, é uma loja brasileira que coloca no mercado um novo conceito de pipoca - o de pipoca gourmet.

Estive no local por conta do Evento Kekanto, na qual os kekanteiros tiveram a árdua missão de degustar os sabores de pipoca.

É fato que muitos pratos estão sendo "gourmetizados" e por esse motivo é considerado refinado, pelo simples fato de ser gourmet, sem qualquer alteração considerável no alimento, nos ingredientes, e consequentemente os preços são elevados. Porém, não é o caso desta pipoca.
As pipocas são importadas dos Estados Unidos e têm aspecto mais redondo, em relação à nacional (Butterfly). Além disso, elas não são preparadas no óleo, mas no ar, através de uma máquina própria para este uso. Há diversos pontos positivos quanto a elas:
- ao estourar a pipoca, não fica nenhuma sem estourar ou pouco estourada;
- cada pipoca tem tamanho maior que a versão nacional e são mais redondinhas;
- não usam óleo, portanto são menos calóricas;
- a pipoca é mais leve e derrete na boca, quase que sem precisar mastigar;
- quando a pipoca sai da "estouradeira" ela está quente e ainda não gostosa para consumo - é preciso esperar esfriar para que fique mais crocante e saborosa;
- elas duram 90 dias, conservadas em local fresco e arejado.

Além desta série de diferenciais, há várias opções de pipocas salgadas e doces, sendas estas caramelizadas com diversos sabores: frutas vermelhas, menta, maracujá, ovomaltine, caramelo, dentre outras, inclusive com opções ZERO, ou seja, com redução de açúcar. Minha favorita foi a de maracujá. No evento, pude experimentar a de ovomaltine com sorvete de creme, uma excelente combinação.

Por ser um produto novo e exclusivo ainda há muito a ser explorado. A própria Poppin' Corn dispõe de embalagens para presentes, chegando a valores de até R$ 84,00 (1,2 kg) para levar de pipoca ou dar de presente. É uma opção diferente e inovadora.
Você conhece o Poppin'Corn? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral