Pop & Kid

| Rank: 102º de 708 | Bares e Botecos

via Windows Phone

Gosto do Pop & Kid pela privilegiada localização. Os preços não são assim acessíveis. O melhor de lá é a ótima música. Nas sextas-feiras, bandas tocando rock nacional. Bom demais! Hoje mesmo, a banda Papagaio Elétrico estava dando um show lá.
Foto opinião do Liza Soares sobre Pop & Kid

via Windows Phone

Ambiente variado. pode-se curtir uma vista da bagunça do centro bem pertinho, ou ficar no aconchego e refino do ambiente interno, o chopp é bom, apesar de ter tomado só o tradicional.. mas vou voltar para experimentar os outros. o atendimento também. haaaa a comida, humm!!! pedi maminha da carol, "parabens ao cheff." e serve umas 3 pessoas facil. rota aberta e com transporte publico pertinho." para quem não dirige quando bebe". e para quem anda na correria do dia a dia, abre aos domingos. pesquisei antes de ir e as opiniões e comentários me fizeram conhecer o lugar. como bom mineiro, sou amante de bons lugares, principalmente quando bem acompanhado. minhas referencias são: outback, haus münchen, pinguim, café viena e por ai vai... então.. recomendo a todos!!

Do grupo Redentor, grupo esse presente aqui em BH no shopping Cidade e na Savassi, o Pop&Kid é, sem duvidas, uma referencia em happy hour no coração de nossa cidade. Apresenta uma diversidade muito grande de serviços (com três ambientes diferentes o Pop & Kid oferece um cardápio com petiscos e diversos tipos de chope, além de um buffet, no horário do almoço, com pratos variados à la carte e self-service). Com uma carta de 11 chopes,seleção Brasileira do Chope ( Tradicional, Pelourinho, Moreno, Tio Barnabé, Mulatinho Gauchão, Rio Negro, Amador, Zé Cremoso e Preto Véio), capaz de agradar até o mais exigente dos paladares, o Pop&Kid e a pedida idela para um final de tarde em BH. Não tem local para estacionar, o jeito e o velho e bom rotativo ou o estacionamento particular da igreja. Para aqueles que não querem correr o risco de blitz ha uma infinidade de ônibus e vários pontos de táxi próximos. Recomento que experimentem todos os pasteis, que lá são apelidados de popinhas, a batata recheada e o chope Tradicional, Gauchão ou Rio Negro.

Apesar de ficar em uma área central da cidade tem um clima bem gostoso e uma atmosfera boa. A maior parte das mesas e cadeiras ficam na calçada e quase sempre rola uma música ao vivo.

O atendimento é bom e o Chopp é servido bem gelado. O único tira-gosto que já pedi foram fritas, e apesar de estarem boas, é um prato que não há como inovar.

Contudo, mesmo sendo um ambiente agradável e tudo mais, é um lugar que pensaria seriamente se voltaria. Primeiro porque o Chopp com e sem colarinho tem diferença no preço e quando se pede com é quase a metade do copo. E o segundo motivo, e mais importante, é que minha conta foi cobrada errada, e não foi nos itens consumidos, mas no cálculo, o que é no mínimo muito suspeito, já que que o valor é somado por uma máquina!
Você conhece o Pop & Kid? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral