Endereço: Av Portugal, 3412, Jardim Atlântico - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31550-000

Quer receber ofertas do(a) Pop Festas - Buffet Infantil?

Localizado na região da Pampulha, tendo inclusive o salão principal com uma bela vista da lagoa, o Pop Festas vem se firmando como um dos melhores buffets infantis da região.

Com um amplo espaço, com capacidade para cerca de 230 pessoas, possui estacionamento fechado com manobrista e porteiro.

A estrutura é das melhores, com uma decoração "fixa" de bom gosto, creio que peca apenas por deixar o local muito escuro dependendo da iluminação.

Durante a festa da filha de uma amiga, pude observar que eram tantas opções de diversão, que as crianças chegavam a ficar perdidas e confusas, querendo aproveitar ao máximo do espaço - ponto positivo.

As opções como disse são inúmeras: tirolesa, fliperama, boate, escalada em parede de cordas, túneis, piscina de bolinhas, entre tantos outros.

A casa ainda possui um fraldário e o que na minha avaliação é um item essencial para que um casual imprevisto não estrague a festa, um gerador de energia.

Atendimento impecável desde o porteiro até os garçons.

Minha visita foi como convidado, mas a boa impressão causada me habilitou como cliente para uma próxima oportunidade como anfitrião.

O Gê disse praticamente tudo mas, posso ser chato? Chato mas chato, mesmo? É que trabalho com comunicação visual e, creio, foram muito infelizes com o logotipo. Explico: na palavra POP o "O" é um balão que, com a cordinha, confunde-se fácil com um "Q". Aí... POP vira PQP!

Falei que ia ser chato!... É que tiveram tanto cuidado com tudo e parecem ter economizado com um profissional na hora de criar a imagem da empresa!!? É o que a gente chama no mercado de "trabalho de sobrinho". Todo mundo tem um sobrinho (amigo, conhecido...) que "mexe" com computador e sabe fazer uns desenhos legais...

Fica a observação para a empresa. Não é frescura. É profissionalismo.
Você conhece o Pop Festas - Buffet Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral