Ponto Zero

nota 4.0 de 5 em 5 opiniões
|

Bares e Botecos

Este local está fechado
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Ponto Zero?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Inaugurado em julho de 2008, no bairro do Embaré, o Ponto Zero mescla decoração rústica com alta tecnologia. O bar conta com sistema exclusivo de retirada e fechamento dos pedidos, os Palm´s integrados a um software, proporcionam maior agilidade em todo o processo, adotando comanda eletrônica individual, benefício e tanto na hora de pedir sua gelada e fechar a conta!

Possui um balcão grande, onde alguns engravatados se acomodam nos finais de tarde. Gente bonita e animada sempre marcam presença nos finais de semana, que tem roda de samba em alguns sábados do mês. Duas TV´s (uma em cada salão) também ajudam a entreter os clientes. Ambiente climatizado, descontraído e aconchegante são marcas registradas. Equipe nota 10 circulando e anotando os pedidos, fazendo questão de transmitir ao cliente o clima predominante no bar: a harmonia.

No cardápio bem elaborado, destacam-se o filet mignon no Molho de Gorgonzola (famoso na cidade), o frango Marinado de Laranja e a Isca de Frango, todos de ótima qualidade.

Prateleiras exibem uma gama variada de destilados, como whiskys e vodcas. Outros drinks compõem o Menu, onde as caipirinhas se destacam. A casa conta com as melhores e mais variadas marcas de cerveja, sempre estupidamente geladas.

Ponto Negativo: A sugestão seria tirar aquele liquidificador de dentro do bar, e passá-lo pra cozinha, se não bastasse o barulho natural das conversas, ainda tem o motorzinho incessante do eletrodoméstico que não faz questão de ser discreto.

Visite o Blog Bares de Santos/SP
http://baressantos.blogspot.com/2011/01/ponto-zero.html
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Barzinho diferenciado e está entre os meus preferidos para um Happy-Hour e comemoração de aniversários.

- Ambiente: a decoração em madeira dá um formato rústico e elegante ao mesmo tempo. Telão para assistir DVDs e jogos esportivos.
- Atendimento: os garçons utilizam palm tops e atendem rapidamente. As comandas são em formato de cartões e são individuais, o que eu gosto muito, já que é uma raridade nos dias de hoje.
- Os únicos fatores negativos são: grande fila de espera, pela imensa procura pelo bar, principalmente em sextas e sábados; e o estacionamento difícil nas ruas em volta do bar.

O público é de alto nível, gente fina e bonita.

Excelente bar, muito confortável e realmente diferenciado.
Você conhece o Ponto Zero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: