Ponto Zero

Bares e Botecos

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Ponto Zero?

Inaugurado em julho de 2008, no bairro do Embaré, o Ponto Zero mescla decoração rústica com alta tecnologia. O bar conta com sistema exclusivo de retirada e fechamento dos pedidos, os Palm´s integrados a um software, proporcionam maior agilidade em todo o processo, adotando comanda eletrônica individual, benefício e tanto na hora de pedir sua gelada e fechar a conta!

Possui um balcão grande, onde alguns engravatados se acomodam nos finais de tarde. Gente bonita e animada sempre marcam presença nos finais de semana, que tem roda de samba em alguns sábados do mês. Duas TV´s (uma em cada salão) também ajudam a entreter os clientes. Ambiente climatizado, descontraído e aconchegante são marcas registradas. Equipe nota 10 circulando e anotando os pedidos, fazendo questão de transmitir ao cliente o clima predominante no bar: a harmonia.

No cardápio bem elaborado, destacam-se o filet mignon no Molho de Gorgonzola (famoso na cidade), o frango Marinado de Laranja e a Isca de Frango, todos de ótima qualidade.

Prateleiras exibem uma gama variada de destilados, como whiskys e vodcas. Outros drinks compõem o Menu, onde as caipirinhas se destacam. A casa conta com as melhores e mais variadas marcas de cerveja, sempre estupidamente geladas.

Ponto Negativo: A sugestão seria tirar aquele liquidificador de dentro do bar, e passá-lo pra cozinha, se não bastasse o barulho natural das conversas, ainda tem o motorzinho incessante do eletrodoméstico que não faz questão de ser discreto.

Visite o Blog Bares de Santos/SP

Barzinho diferenciado e está entre os meus preferidos para um Happy-Hour e comemoração de aniversários.

- Ambiente: a decoração em madeira dá um formato rústico e elegante ao mesmo tempo. Telão para assistir DVDs e jogos esportivos.
- Atendimento: os garçons utilizam palm tops e atendem rapidamente. As comandas são em formato de cartões e são individuais, o que eu gosto muito, já que é uma raridade nos dias de hoje.
- Os únicos fatores negativos são: grande fila de espera, pela imensa procura pelo bar, principalmente em sextas e sábados; e o estacionamento difícil nas ruas em volta do bar.

O público é de alto nível, gente fina e bonita.

Excelente bar, muito confortável e realmente diferenciado.
Você conhece o Ponto Zero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral