Ponto Xis

| Rank: 120º de 162 | Lanchonetes

Endereço: Teresopolis, 3778, Nonoai - Porto Alegre , RS - Brasil - 90870-001

Lanchonete com lanches e petiscos variados.

O Ponto Xis oferta lanches de um preço mais módico, mas vem pecando muito ao longo dos anos. O lanche ficou com uma qualidade inferior e a limpeza do local está deixando a desejar. Do atendimento não se pode reclamar, pois é relativamente ágil. Mas houve vezes em que comi que até creio que tenha me feito mal. Não compareço há algum tempo, tendo em vista essa queda de qualidade.

No final da sexta feira resolvemos fazer uma boquinha e passamos nesse xis que conhecíamos de passagem apenas.
Realmente não só o valor não agradou como os sabores pedidos por mim e por meu esposo não estavam assim tão bons quanto o cobrado.
O local tem estacionamento em frente e parece ser bem cuidado pois tem um deck novo na área externa.Porém nada me fez ter vontade de lá retornar.
O atendimento dos garçons realmente é desleixado e o caixa fica num cantinho muito escondido para o pagamento.

Realmente tenho que concordar com as resenhas anteriores. Muito má vontade dos funcionários , xis ruim e caro. Estava eu comendo meu xis e um funcionário passou ao lado varrendo. O lugar é de fácil acesso com estacionamento e grande. Mas o resto é uma porcaria. Sem contar o cheiro de cigarro.

Houve um tempo que Ponto Xis era, para mim, a melhor lancheria. Eu sempre pedia um xis coração em casa, ganhava um refri e era super gostoso. Mas aí depois de um tempo os xis começaram a vir com o pão totalmente murcho, aguado, e todo desmontado, como se simplesmente tivessem jogado dentro da caixinha. Não pedi mais por telefone, mas continuei indo na lancheria comer, porque preparado na hora, o xis continuava gostoso.
De uns tempos para cá as coisas começaram a desandar. O xis vinha feio e ruim mesmo preparado na hora, a batata frita mole e o refrigerante SUPER caro. Na verdade, o preço de tudo aumentou.
Depois disso, nunca mais fui.
Fiquei triste porque apesar disso tudo, o lugar é ótimo para ir com os amigos e bater um papo.

Não possui o melhor xis do bairro e está longe de possuir o melhor atendimento.
Tive que esperar muito para levantar e ir me atender no balcão, pois a garçonete parecia estar com preguiça de me atender, fora o fato de mal saber o que tem no cardápio.
Fui pedir uma cerveja original, e ela não sabia o que era uma original, mostrei no cardápio e ela me solta, 'ah, nem sabia que tinha essa no cardápio'.. Então pedi uma Serramalte e ganhei um 'oi?'...
Quando perguntei, quais que tinham, ela me disse, aquelas do freezer ali.

Só fiquei ali por falta de opção, mas com o péssimo atendimento, com um xis nem perto dos da cidade baixa e com um preço de moinhos de vento, preferi não comer aquela noite.
Sem contar que a higiene me deixou com dúvidas ao encontrar algumas baratas passeando enquanto eu ia embora de lá.

Então, não recomendo, vale mais a pena ir para algum outro lugar mesmo que nem tão perto, mas no mínimo, ser atendido na mesa.
Você conhece o Ponto Xis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral