Ponto Savassi

| Rank: 177º de 708 | Bares e Botecos

O Ponto Savassi é um dos meus bares favoritos para saídas descompromissadas. Com mesas no passeio (ideal para fumantes), possui o melhor custo-benefício da região da Savassi, com petiscos básicos e de boa qualidade. A cerveja de 600 ml tem preço abaixo da região - entre R$ 5 e R$ 7 (preços de dez/15). Apenas o atendimento poderia ser um pouco mais atento.

Ótimo bar. Vou sempre que posso e já levei vários amigos para lá que também gostaram muito. Cerveja e espetinho com batatas-fritas muito baratos, ainda mais em comparação a outros bares na região da Savassi. Garçons muito atenciosos, apesar do lugar estar frequentemente cheio. Recomendo sempre a todos

Ahhh o Bar do Gil... o Ponto Savassi é, sem dúvida uma excelente opção de churrasquinhos ali na Savassi... possuem uma grande variedade de espetinhos, que giram em torno de 6-7 reais.

Já experimentei os de alcatra, medalhão de frango, medalhão de mussarela, mussarela... todos eles são muito bons e valem a pena!!!

A cerveja é sempre gelada e quem não bebe também a opção de bons sucos, a limonada é espetacular!

É um churrasquinho, ou ainda... MAIS UM churrasquinho na nossa cidade!

O diferencial do lugar é estar localizado na Savassi, servirem os espeto em grande variedade além de cervejas 600ml, refrigerantes, água e atendimento com garçons.

O Ponto Savassi fica no mesmo local onde antes abrigava o Homer's... como eu amava aquele buteco!!! hahahah Também é conhecido como Bar DO Gil, o proprietário, que é jovem e muitíssimo simpático com os clientes...

Experimentei a cerveja, que veio sempre gelada, o espetinho de alcatra que estava saborosíssimo e você ainda pode escolher o acompanhamento, se prefere entre farofa e vinagrete ou mandioca cozida na manteiga de garrafa, eu fiz opção pela mandioca e não me arrependi.

A conta no final foi uma surpresa, POSITIVA, cerca de R$15 por pessoa, quanto mais a mesa crescia mais barato ficava, mesmo com o alto consumo de cervejas!! rs

O local conta com um banheiro pequeno mas limpinho, dividido por sexo (masculino e feminino)!

Alem de duas mesas na parte interna outras tomam conta da calçada que é coberta o que não atrapalharia a movimentação do bar mesmo em dias de chuva.

O ambiente tem um público bem variado, alguns muito jovens outros mais velho, porém todos convivendo numa boa, tomando suas cervejinhas e saboreando os espetinhos que são uma delícia...
Você conhece o Ponto Savassi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral