Ponto Jovem

| Rank: 6º de 10 | Suco Natural

Endereço: Av Jorn. Alberto Francisco Torres, 115 - Lj. 2, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Era uma referência em Niterói para conversarmos de madrugada, depois das baladas. Ficava super cheio depois das 4h da manhã. Agora, não sei o porquê, está fechando e não salva mais a galera no final de noite.
Ainda assim, é um bom lugar pra se comer, principalmente o italiano, carro chefe da lanchonete.

Foto opinião do MARIANA LOPES DE ANDRADE sobre Ponto Jovem

De longe, o melhor lugar para comer um "italiano"! Comércio de família que dá gosto de ir. Alem dos "italianos" diversos salgados para escolher. Lugar para se sentir em casa!! Também tem opções de sucos e sanduíches! Mas o forte é o "italiano", que no Rio chamamos de joelho. Também não sei a origem desses nomes.para um enrolado de queijo com presunto!
Você conhece o Ponto Jovem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral