Loja que inicialmente parece bem pequena (e de fato não é tão grande), mas dispões de um segundo andar. O ambiente em si não é tão organizado, mas tem uma boa variedade de produtos, o que agrada nós clientes e os atendentes são muito simpáticos, sempre buscando a melhora forma de efetuar a venda e que o cliente saia satisfeito.
O preço em alguns produtos são melhores, ja outros nem tanto... Vale sempre pesquisar antes de fechar a compra.

Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Ponto Frio Filial 135
Você conhece o Ponto Frio Filial 135? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral