Ponto dos Shakes

| Rank: 7º de 52 | Lanchonetes

Um dos melhores quiosques da orla da praia de Santos.
O Ponto dos Shakes tem sanduíches, hamburgers (tem um que se chama "Insano" e provavelmente é o maior hamburger que eu já vi) e porções, mas o forte da casa são os milk shakes.
Os shakes são realmente muito gostosos e tem umas opções alcóolicas pra quem quer dar uma diferenciada. rs
Eu costumo pedir o de nutella ou o de ovomaltine mas tem umas 20 opções pra escolher.

O Ponto dos Shakes fica no canal 4.

Um dos melhores quiosques da orla da praia de Santos.

O Ponto dos Shakes fica no canal 4.

É um dos quiosques mais legais do canal 4. Fica perto da ciclovia, com vista pra rua e está estrategicamente na ida à praia ou na volta dela. Ou seja, é caminho sempre.

Os lanches são bem variados: vai do beirute ao cheeseburger, da baguete ao hot dog. Tem de tudo mesmo e as minhas maiores recomendações são o cheeseburger triplo e o de frango recheado com presunto e queijo.
Fora os lanches, ainda tem os nuggets, ou a batata frita com cheddar e bacon.

A especialidade da casa, entretanto, são os shakes. Cada vez que eu vou lá, experimento um diferente e venho chegando à conclusão de que todos são bons, só depende do momento.
Recomendo muito banana com canela, leite ninho, sensação e leite condensado. Para os que gostam de café, o de capuccino pode ser uma boa escolha também.
Atendendo a todos os gostos, ainda existe a opção dos shakes alcoólicos. E já deixo a recomendação da amarula.

Por fim, também está presente no cardápio o açaí. Como não sou muito fã, nunca experimentei, mas já ouvi falar muito bem.

Os preços podem não ser os mais camaradas. Um lanche sai em torno de 8 reais e o shake está nessa média também. Mas, aí pesam várias questões, inclusive a localização. Como frequentadora, acho que vale a pena.
Você conhece o Ponto dos Shakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral