O Ponto do Pao é um Gourmet Center localizado em Lauro de Freitas - BA. Iniciada como uma simples padaria, hoje oferece diversos serviços exclusivos, como o Pao Drive Thru!

Quer receber ofertas do(a) Ponto do Pão?

Longe de ser apenas uma padaria. É uma delicatessen de panificação e confeitaria.
Itens de café da manhã regional 9canjica de milho branco, curau de milho verde, bolos de aipim e carimã, bolo cremoso de milho e mais
itens da banquetearia francesa, baguetes, croissants, entre outros pães finos, italiano de mesa, pães de leite, beterraba, são muitos e deliciosos.
A estrutura do local é perfeita para encontros de trabalho e reuniões rápidas de trabalho família e amigos.

Tudo de bom!!! é só o que posso dizer da Ponto do pão.... dou 2 dicas: O bolo de limão com calda de leite condensado, é uma delícia!!! O bolo" nosso negão" dá para pegar uma fatia e colocar uma bola de sorvete em cima, que vira um maravilhoso petit gateau!!! O atendimento é excelente!!! os funcionários estão sempre bem humorados, são simpáticos e gentis!!!

Muito bem organizado, muita variedade de coisas, tem a opção de buffet livre que não é cara, além de ter pizza feita no forno e uma variedade imensa de salgadinhos/doces/tortas, agora implantaram uma promoção no preço do kilo do pão, que também é de bastante qualidade : 5,99/kg, muito bom!

O Ponto do Pão,é um dos melhores lugares para tomar um bom café da manhã.Lá você encontra-rá diferentes salgados,tortas e deliciosas pizzas.Huuum falando assim me deu até vontade de ir lá.

Minha galera Kekanteira aqui vai mais um excelente recomendação , o ponto do pão fica localizado em Lauro de Freitas onde você encontra opções além de um padaria , a ponto do pão tem opção de almoço com buffet livre em um preço bem em conta e cheio de novidades nas opções,também tem opções de petiscos,salgados
Tem um mega rodízio de pizza e fica localizado entre o atacadão e as lojas americanas na estrada do coco,se não me engano tambem tem ponto do pão em salvador,na Barra eu acho,pois fica distante pra quem mora em salvador,bem pelo menos se morar nas proximidades como Itapoan fica ótimo para conferir

Vi aqui a opinião da Avany sobre a Ponto do Pão e sobre as promoções da central de festas. Curiosa e Tio Patinhas como sou, doida para economizar em uma oferta, encomendei um kit por lá.

Vamos começar pelo que me faz tirar estrelas, para depois só falar de coisa boa. A Ponto do Pão fica em Lauro de Freitas, portanto, se você, morador de Salvador, quiser encomendar algo por lá, inclua na conta a gasolina e o tempo para se deslocar ao ponto de venda, pois a área de entrega só vai até a Paralela e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 20,00. Bom, esse ponto só é negativo para quem mora para as bandas de cá, né? Portanto, se sua casa é na região do aeroporto, de villas e etc, pode relevar.

Outro ponto não tão bom: o estacionamento. confuso, apertado, mal sinalizado e cheio de cones no meio do caminho. Pra finalizar as críticas: o atendimento. Encomendei o kit para a manhã de sábado, pontualmente 08h. Cheguei lá por volta de 08h15 e me identifiquei. Até a chegada do meu pedido, passaram-se cerca de 15 minutos. Agora vem a parte que considero mais grave: após o pagamento, solicitei uma Nota Fiscal e esperei mais de 20 minutos por ela. Foi aí que pude observar que a Ponto do Pão tem muitos funcionários, mas pouca organização. A atendente fazia as vezes de garçonete, a caixa saía do posto (!!!) para ir fazer qualquer outra coisa e enquanto isso toca esperar. A situação, infelizmente, só foi resolvida com um pequeno barraco armado. E p'reu fazer barraco, vejam bem, demora muito!

Passado o stress, vamos agora ressaltar os pontos positivos: o preço é um grande atrativo. Mesmo! Consegui comprar 300 salgados por R$ 160, mas só por causa da promoção. Recomendo que sempre olhem o cupom de desconto antes de fazer as compras. Indico: pãozinho delícia, patês de gorgonzola e peito de peru, bolinha de queijo e coxinha. O kibe é muito salgado e a empada de frango não agradou tanto quanto os outros salgados.

Aaaah! Eles também têm um café da manhã suuuuuuuuper tentador! Eu, que adoro comer fartamente nesta refeição, fiquei super tentada a tomar o desjejum por lá qualquer dia desses. Vi muitas opções de bolos, sucos, iogurtes, salgados fritos e assados, frios, raízes e por aí vai. O buffet livre custa R$ 17,90 e é permitido que a pessoa passe 01h30 por lá. Após este período é cobrada uma nova entrada no buffet. Ainda assim, acho que é uma boa! :)

Faz um tempinho que não vou ai, mas adorava ir no ponto do pão, ainda mas para compra a pizza, com bastante recheio, ainda mas porque já conhecia o pizzaiolo e ele caprichava mais ainda nas pizza que pedia.
Já fui la para tomar café da manhã que tem um buffet muito gostoso, ou ate mesmo na janta, para comer as panquecas, só de lembra da água na boca.
Quantas vezes passei la só para compra uma guloseima, as coisas de la são muito gostosa, um pouco cara mais vale a pena

Sexta-feira o ponto do pão bomba! Nunca tinha ido, como o papagaios que ficava em itapuã fechou e eu precisava tomar sopa ou caldo, fui parar lá.

Não pegamos o buffet, ficamos só com o caldo.
Tigela pequena: R$ 9,80
Caldo: Frango, palmito e requeijão (simplesmente delicioso). Você pode colocar salsa, cebolinha, bacon, etc. Vem com uma porção de pão francês.

Rola até um som ao vivo (não me informei sobre couvert), muito bom!

Ótima padaria...
É tudo aew, você paga rodízio para tomar café e almoçar...
Pela manhã é R$9,90 e o almoço é R$14,90...
Também existe os tradicionais tickets que vem na revista Vilas do Atlântico. Com esses tickets você ganha promoções para comprar o seu kit-festa de varios tamanhos. Com pouco dinheiro da pra comprar uma festa inteira para 10, 30 ou 50 pessoas!
Você conhece o Ponto do Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral