Ponto do guaraná

| Rank: 11º de 14 | Restaurantes

Endereço: Beira-Mar 3127, Ceará , CE - Brasil - 60165-121

Telefone: 5585-3086-5650

Um lugar especial para tomar um bom e velho guaraná energizante.. Localizado no calçadão da Beira Mar é um porto de parada praticamente obrigatório para quem pratica exercícios no calçadão.
Os preços são bons e a qualidade é excelente. O preparo é um pouco demorado mas existe uma diversidade enorme de preparações que você pode escolher para incrementar seu guaraná. O mais comum e mais barato é o pingado, que é com limão, eu particularmente, amo com abacate, então.. vale a pena demais. É um alimento muito rico, mas não é bom abusar pois é muito calórico também.

Escrever essa opinião me deu água na boca.

Escrever essa opinião me deu água na boca.
Você conhece o Ponto do guaraná? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral