Quer receber ofertas do(a) Ponto do Baião?

O que tem de bom é a comida. O que já é grande coisa, não é?
O lugar parece ser sujo, desorganizado, apertado, bem cara de restaurante beira de estrada.
O atendimento é regular. Apesar de tudo isso, a casa está sempre cheia.
O forte de lá é o baião com churrasco e se você estiver disposto a encarar o ambiente não vai se arrepender de ter ido provar a comida de lá.
Procure chegar um pouco mais cedo no almoço e evite ir no jantar caso você não queira esperar por muito tempo.
O preço é muito bom.

Boa comida, bom atendimento, local acessível e espera curta. Mas realmente precisa de uma tenção melhor com a higiene, principalmente dos toiletes. A melhor pedida de lá é o baião de dois com carne de sol. As bebidas são bem geladas e os preços bem acessíveis. Uma boa opção para quem pretende almoçar fora.
Você conhece o Ponto do Baião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral