Ponto do Açaí

| Rank: 11º de 78 | Lanchonetes

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 677, Graças - Recife , PE - Brasil - 50010-480

Telefone: (81) 3033.0055

O açaí é um dos melhores da cidade. Eles também tem um ótima seleção de pratos saudáveis. como crepes, sanduíches. Pessoalmente, gosto muito dos crepes e do açaí. Sempre que vou ou peço o crepe Manaíra ou um açaí tradicional.
Os sucos são também excelentes. Natural e fresco. Já provei vários. Quem for vale a pena pedir também um dos sucos naturais deles. Na mesma categoria, o guaraná do amazonas também que é excelente.
Em resumo, gosto muito do estabecimento, tanto é que esta na minha lista lugares para mostrar para amigos que veêm me visitar.

Se as pessoas conhecessem a trajetória do dono desse lugar e vissem a quantas dificuldades ele passou, valorizariam muito este local. O Açaí é um dos melhores da cidade e é muito bem servido, há outras opções saudáveis no cardápio e sucos (principalmente o de maracujá) muito bons.

A preocupação com o bem estar do cliente é um dos fortes da empresa.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Ponto do Açaí
Você conhece o Ponto do Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral