Ponto de Vista Bar

| Rank: 18º de 107 | Bares e Botecos

O Ponto de Vista Bar e Restaurante, desde 1989 tem sido um tradicional point da Ilha. Localizado anexo a um mirante nos altos da Praia Mole, o local proporciona uma vista exuberante de toda a região da Lagoa da Conceição.
O Ponto de Vista é uma excelente opção não somente no verão, como no ano inteiro. O ambiente é aconchegante, charmoso e descontraído, seja na varanda nos dias quentes de verão, ou próximo à sua lareira acesa nas noites frias de inverno.
A casa possui um cardápio variado, destacando-se pratos e petiscos elaborados com frutos do mar de alta qualidade.
O bar oferece coquetéis diversos, Chop Eisenbahn, carta de vinhos com bons rótulos e uma grande variedade de bebidas nacionais e importadas.
A noite há sempre atrações musicais, explorando diferentes estilos.
Os preços são razoáveis, portanto não abusivos, apesar da localização privilegiada. Eu diria que com aquela vista e com aquele ambiente, vale a pena pagar um pocuo mais para ter uma noite agradável.

É mais um dos meus queridinhos. Música boa, comida de qualidade e público diferenciado.
A vista é outro ponto importante!
Acho que todos deveriam conhecer, afinal os turistas adoram e poucos manezinhos conhecem.
Recomendo!

A noite há sempre atrações musicais, explorando diferentes estilos.
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Ponto de Vista Bar
Um dos lugares mais bonitos que já conheci! Lembra bastante o restaurante Topo do Mundo devido à altitude do estabelecimento. Localizado no alto da serra, entre Florianópolis e a Praia Mole/Praia dos Ingleses, passando pela Lagoa da Conceição, o ambiente, muito bem decorado, tem uma vista privilegiada! Sensacional!

O restaurante, ainda oferece alguns shows durante a noite, é só conferir a programação no site (http://www.pontodevista.net/index.php).

A diferença do Topo do Mundo para este maravilhoso restaurante é que o primeiro, temos a vista das montanhas e o vale de Brumadinho, o outro tem-se a visão da Lagoa da Conceição.

Durante o dia, o restaurante funciona como um mirante, com amplo estacionamento, lojas de artesanato, confecções e surfwear
Você conhece o Ponto de Vista Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral