Este ponto de táxi fica na praça da Trindade, bem ao lado de onde era o Supermercado Comper. Na grande maioria das vezes o ponto sempre tem algum taxista, pois há sempre vários carros por ali, então não é de costume ter filas ou o atendimento ser demorado.

Se alguém for pegar o táxi para ir para alguma festa, uma dica é deixar o carro estacionado na própria praça da Trindade ou no estacionamento da Igreja que fica bem próxima ao ponto de táxi e ir tranquilo.

Como comentou a Lara, alguns taxistas podem recusar as corridas caso o destino seja próximo, nunca aconteceu comigo, e devemos exigir nossos direitos em um momento deste, pois um táxi não pode recusar uma corrida. ;)

Então, não tem muitas filas, porém se você pede um táxi com um dia de antecedência, por exemplo, o taxista pode esquecer...então, muito cuidado! No geral é eficiente, nunca tive problemas. Um dica é usar o Easy Táxi, um aplicativo para celular para chamar táxis, o táxi chega suuuper mais rápido do que telefonar.

Os taxista desse ponto são pessoas muitos legais bem comunicativos, em alguns casos pode se barganhar a corrida pois vários aceitam propostas, na reserva de taxi eles são pontuais. Mas há um principal problema que é o fato da grande procura, tornando um pouco demorado a espera por um taxi mas isso somente em horários de movimento, o serviço é bastante utilizado por estudantes e o bom para quem não está informado que já estão utilizando máquina de cartão nos taxis assim não se preocupando em levar dinheiro vivo que na maior parte dos casos se torna um pequeno problema.

Para quem precisa de um Taxi em certa hora é sempre bom se antecipar com um taxista e marcar um horário. Eles costumam ser bem pontuais.

É mais fácil ir até o ponto (na praça mesmo) pra conseguir chegar à tempo no seu destino do que esperar com que alguém atenda o telefone. O mais vantajoso é agendar previamente com um dos taxistas, que nessa situação é até possível combinar um preço fechado pela corrida.

O ponto de táxi da praça tem uns 4 taxistas, se não me engano. Geralmente consegue encontra-los em seus pontos.

A maioria são simpáticos, as vezes acaba pegando um em um mal dia. Alguns deles dá para combinar previamente os valores a ser pago pelas corridas. Se ligar direto para o ponto muitas vezes é melhor, principalmente quem está na Trindade, pois vem bem rapidinho.
Você conhece o Ponto de Táxi Trindade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral